INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Trânsito: Educar é Preciso!" |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a abertura do projeto Trânsito. Atividade utilizando tinta guache. Visualização de placas de sinalização. Realização de atividade trabalhando noções espaciais (frente e atrás). |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Trace. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 41 and 42. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto "Trânsito: Educar é Preciso!" |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o projeto. Reconhecimento da forma geométrica "círculo". Livro Pitágoras p. 6. Musicalização com a canção "Motorista, olha o poste". |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Ready for school. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 69 and 70. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| |
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Carla Acioly | |
Tema do dia | Conhecendo os Animais. |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre os diferentes tipos de animais e seu habitat. Realização de atividade no livro pp. 36 e 37, estimulando a percepção visual. Estímulos a coordenação motora ampla através de exercícios variados. Associação de números e quantidades através de atividade prática, com o uso do material dourado. Caderno de atividades p. 8. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 24. |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Learning Letters. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 60 and 61. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Solicitamos que o(a) aluno(a) traga até quarta-feira (12/09), imagens de diferentes tipos de animais para realização de atividade. |
| |
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Noções de espaço. |
Atividades desenvolvidas | Utilizar pontos de referência para situar-se e deslocar-se no espaço (perto/longe/distante). Compreender a função da escrita na vida social e escrever texto considerando a compreensão do leitor. Refletir sobre as produções artísticas de Claude Monet, mestre do impressionismo. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 22. |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Language Arts. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 58 and 59. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário