INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Espaço Cultural". | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre o artista plástico Romero Brito e visualização das obras. Realização de atividade trabalhando noções espaciais (perto e longe). Atividade com tinta guache. Reconhecimento e identificação da forma geométrica círculo. Escolha do livro do Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spring Craft. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto: "Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" e "Dia da Árvore". | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Conversa sobre o "Dia da Árvore". Escolha do livro do Projeto Literarte. Pintura das telas de arte para o Espaço Cultural. Assistir ao filme "UP - Altas Aventuras". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spring Craft. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto: "Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" e "Dia da Árvore". | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre o Dia da Árvore e a importância de cuidarmos do meio ambiente. Realização de atividade no caderno p. 32, trabalhando a percepção visual com o jogo das diferenças. Continuação da pintura das telas para a exposição do Espaço Cultural. Montagem de um cartaz com o carimbo das mãos formando uma árvore. Música "Motorista" trabalhando os movimentos corporais e regras de trânsito. Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 43 | |
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Tema do dia | Conhecendo a Orquestra Sinfônica. | |
Atividades desenvolvidas | Breve história sobre a origem da orquestra; os instrumentos da orquestra; conhecer as classes dos instrumentos e suas funções; Conversa informal sobre as principais orquestras do mundo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spring Craft. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto: "Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Apresentar as obras do artista Claude Monet e reproduzir desenvolvendo a sensibilidade artística. Literarte. Apreciar, participar e reproduzir a leitura feita pela professora. Caderno de atividades pp. 53 e 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras pp. 46 e 47. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spring Craft. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Leitura e registro espontâneo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Sistema monetário brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Comparando os preços dos produtos do supermercado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Agora é com você! | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 51 e 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade prática. | |
4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Trânsito: Educar é Preciso!" | |
Tarefa de sala: | Continuar a construção da cidade e suas sinalizações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Spring craft. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pianoforte. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 99 e 100. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do ''Saber e Fazer" pp. 92 e 93. Livro pp. 39 e 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 41 a 43. Apresentação dos slides da aula de campo ECOPOINT. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 44 e 45. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro da semana. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha de resenha. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Hora do Rush. | |
Tarefa de sala: | Aplicação do jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividades da plataforma Mindzup. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Investigando os tipos de alimentos consumidos na escola. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 96. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Conservação dos alimentos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 43 a 48. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 49 a 51. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura em família. Folha de resenha. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vida cotidiana na América portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 54 q. 90 (A e B). | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 54 q. 91 (A e B). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vida cotidiana na América portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 53. Aplicação APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 55 q. 92 (A e B) e q. 93. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão. | |
Tarefa de sala: | Filme "Os Croods". Análise comparativa com o livro "Lolo Barnabé". | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático "Lolo Barnabé". | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha, entrega e apresentações dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Análise linguística - Modos verbais - Ortografia - Palavras terminadas em -ICE e -ISSE. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 73 (A, B, C, D, E) e p. 74 (A, B, C, D, E). | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 14, 15, 16, 17 q. 13, 14, 15, 16. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha, entrega e apresentações dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As migrações internas no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 57 q. 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 49 q. 26 e 27. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As migrações internas no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 44 a 48, 50 a 52. Aplicação APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53 q. 32. | |
OBSERVAÇÕES: | Aula Extra História. Capítulo 6: As migrações internas no Brasil. Tarefa de sala: Livro pp. 54 e 55. Tarefa de casa (PS): "Saber e Fazer" pp. 57 e 58 q. 92 e 93. | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Present Continuous. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: P. 21 q. 2 e p. 28 q. 1, 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 2 (A, B e C). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Solar System. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21 a 25. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 2 (D, E e F). | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Basquetebol. | |
Tarefa de sala: | Passes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Diagramas e divisores. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 23 q. 37 (D) e q. 38 (A, B, C, D, E e F). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 40 (A, B, C). Extra: p. 24 q. 40 (D, E). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Cálculo do MDC por fatoração simultânea. | |
Tarefa de sala: | P. 24 q. 39 (A, B, C) e p. 25 q. 42 (A, B, C, D, E e F). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 41 (A, B) e p. 26 q. 43. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Ângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: P. 27 q. 48 (D, E e F). Atividade p. 30 q. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 4, 5 e 6. Extra: p. 31 q. 7, 8, 9 e 10. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Pantanal (continuação). | |
Tarefa de sala: | Pp. 41 a 48. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 10, 11 e 12. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Prepositions of movement/Past continuous. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1 e pp. 26 e 27 q. 1, 2. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Basquetebol. | |
Tarefa de sala: | Passes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Simple past vs past continuous. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20, 22 e 23. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 3, 4 e 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Equações fracionárias. | |
Tarefa de sala: | P. 29 q. 34 (A, C e E). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 34 (B, D e F). | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Área do círculo e do quadrado. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Moonwalk. Plataforma: Mindzup. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Equações fracionárias. | |
Tarefa de sala: | P. 30 q. 35 e 36 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 36 (C, D, E). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Sistemas de equações fracionárias. | |
Tarefa de sala: | P. 30 q. 36 (G, H, I). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 38 (A, B, C). | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Basquetebol. | |
Tarefa de sala: | Passes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Volume molar. | |
Tarefa de sala: | P. 16. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 5, 6, 7 e 8. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Polígonos regulares. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 2, 3, 4 (A, B). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Debate sobre o tema "Valorização do professor no Brasil". | |
Tarefa de sala: | Apresentação de textos e vídeos sobre a temática. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom (código: me3z1y). | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | O projeto de texto. | |
Tarefa de sala: | Como organizar um texto antes de escrever. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom (código: me3z1y). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ângulos de um polígono. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Soma das medidas dos ângulos internos e externos de um polígono regular. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 79 e 80 q. 18, 19, 20 e 21. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 9: Cálculos Químicos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 76, 77, 78, 79, 80, 81. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. Q1, Q2, Q3, Q4. | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capitulo 9: Cálculos Químicos. | |
Tarefa de sala: | P. 83 q. A5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 90, 91 q. Q5, Q6, Q7, Q8. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Tema: Autoconfiança e resiliência. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Moonwalk. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Semelhança de triângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção, pp. 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 17, 19, 20, 21. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Semelhança de triângulos. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, p. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 23, 24, 25 (A, B). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Tópicos de gramática: Colocação pronominal. | |
Tarefa de sala: | Exposição sobre as principais regras de colocação pronominal. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom (código:kt753c). | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Força elétrica. | |
Tarefa de sala: | Compreensão da Lei de Coulomb. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 10 (A, B) e q. 11 (A, B). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Campo elétrico. | |
Tarefa de sala: | Compreensão de campo elétrico e sua definição operacional. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 51 e 52 q. 12, 13, 14 (A, B). | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Campo elétrico. | |
Tarefa de sala: | Aplicações do conceito de campo elétrico uniforme. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 15 (A, B) e q. 16 e 17. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Tópicos de gramática: Colocação pronominal. | |
Tarefa de sala: | Exposição sobre as principais regras de colocação pronominal. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom (código:kt753c). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Ponto médio e baricentro. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 59. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. F19 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Refração. | |
Tarefa de sala: | Leis e conceitos da refração da luz. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 141 q. 5, 6, 7 e 8. | |
2. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 12: Questões de revisão e aprofundamento, p. 258. | |
Tarefa de sala: | P. 258 q. 51, 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 258 e 259 q. 55, 56, 57, 58. | |
3. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 12: Questões de revisão e aprofundamento, p. 258. | |
Tarefa de sala: | P. 258 q. 53, 54. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 259 q. 59, 60, 62, 64. | |
4. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | As trilhas do liberalismo e da indústria. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 6, pp. 90 a 113. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Lentes esféricas. | |
Tarefa de sala: | Equação de Gauss e formação da imagem nas lentes esféricas. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 143 e 144 q. 13, 14, 15 e 18. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Sociologia no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. Apresentação de slides. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar orientações e tarefas no Classroom. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário