INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: "Espaço Cultural". | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre o artista plástico Romero Brito e visualização das obras. Realização de atividade trabalhando a coordenação motora fina. Musicalização com a música Atravessar a rua. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Vídeo: The Wiggles (http://ab.co/WigglesYouTube). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projetos: "Trânsito: Educar é Preciso!" e "Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Apreciação da obra "Dança do Frevo" do artista plástico Heitor dos Prazeres, explorando as cores primárias existentes na obra. Musicalização com a música "Frevinho gentileza”. Atividade com o prenome utilizando alfabeto móvel. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Vídeo: The Wiggles (http://ab.co/WigglesYouTube). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projetos: "Trânsito: Educar é Preciso!" e "Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Visualização e leitura da poesia "Imaginação" e realização de atividade no caderno p. 30. Apreciação e releitura do quadro "Dança das Borboletas" do artista plástico Ernane Cortat. Realização de atividade no caderno p. 31, trabalhando a coordenação motora fina e sequência numérica. Livro Pitágoras p. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 38. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Vídeo: The Wiggles (http://ab.co/WigglesYouTube). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto: "Trânsito: Educar é Preciso!" | |
Atividades desenvolvidas | Pesquisa de figuras que retratam o transitar das pessoas nos dias atuais e incentivo a descrição oral sobre as diferenças entre elas. Utilizar diferentes linguagens (artística, corporal, oral e escrita) para desenvolver curiosidades relacionadas ao trânsito através de dinâmicas. Estabelecer relações entre os objetos (igual, diferente, maior, menor, fino, grosso...) | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 75. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Vídeo: The Wiggles (http://ab.co/WigglesYouTube). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Writing practice. | |
Tarefa de sala: | Book p. 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Sistema monetário brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 38 e 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Texto: "O foguete". | |
Tarefa de sala: | Leitura individual e coletiva. Reescrita do texto usando letra cursiva. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Trânsito Educar é Preciso!" | |
Tarefa de sala: | Confecção de uma pista com sinalizações. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 25 e 26. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Jogo de raciocínio. | |
Tarefa de sala: | Jogo Mancala. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | School objects. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 16, book 17 to 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 21 q. 18. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Mais natureza... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 86 e 87. Livro pp. 88 a 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 92. "Saber e Fazer" p. 18. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 49 a 51. Livro pp. 52 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 55 e 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 57 e 58. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A civilização egípcia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 63 q. 116, 120 e 121. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A civilização egípcia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 28 a 32. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 63 q. 117, 118 e 119. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Pensar e resolver. Multiplicando no cinema. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 37 a 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Pensar e resolver. Multiplicando no cinema. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 57 a 60. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 40 a 44. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | I'm growing up. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 23, book pp. 22, 26 a 28, 30 e 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 29 q. 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão textual: Texto informativo. Análise linguística e ortografia - Palavras com -AL, -EL, -IL, -OL. Plural. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" pp. 12, 13 q. 10, 11, 12. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 13, 14 q. 13, 14, 15. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Produção de resumo. | |
Tarefa de sala: | Escrita em folha padrão. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático "Lolo Barnabé". | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Jogo de raciocínio avançado. | |
Tarefa de sala: | Jogo de raciocínio avançado: Abalone. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mindzup. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Talking about school. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 20, book pp. 22, 25 to 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 23 q. 16, p. 29 q. 6. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Exploração espacial. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Robô Explorador pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Exploração espacial. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Robô Explorador pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Ângulos e tipos de ângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 47 e 48. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 52 q. 27 (responder no livro) e cálculo mental. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Ângulos e tipos de ângulos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 49 a 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53 q. 28 e o cálculo mental. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Having fun is important. | |
Tarefa de sala: | Collective correction pp. 15 and 20, book pp. 21 to 23, 25 to 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 24 q. 16. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Jogo de raciocínio avançado. | |
Tarefa de sala: | Jogo de raciocínio avançado: Abalone. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mindzup. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Estudo do gênero textual: História em quadrinhos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 63 q. 26, 27. Atividade livro pp. 65, 66, 67, 68. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 11, 12, 13, 14 q. 10, 11, 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Teníase: Parasitose humana. | |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Atividade p. 17 q. 7, 8, 9 e p. 18 q. 10. Explicação p. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 34, 35 e 36. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 42 e 43 q. 6, 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 43 e 44 q. 9, 10 e 11. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52, 53, 54 e 55 q. 6, 7, 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 56 q. 10, 11 e 12. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Los números del 21 hasta el 50. Muy y mucho. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 34, 35 e 36. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Gramática pp. 184 e 185 q. 1 (D, E) e q. 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 185 q. 4 (A, B e C). | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica: Construindo propostas para um Brasil melhor. | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 51 e 52. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Comparaciones. Pretérito Indefinido. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 12, p. 22 q. 18 e p. 24 q. 24. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 24 q. 4, 5, 6 e 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 29 e 30 q. 1, 2 e 3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Fábula. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 32 e 33 q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Resumo pp. 23 e 24 (Câncer). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 27, 28 e p. 35 q. 29. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sistema imunológico. | |
Tarefa de sala: | Explicação pp. 33 e 34 (Câncer). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 30 e p. 36 q. 31 e 32. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Present Perfect Continuous. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38 e 39. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 4 e p. 40 q. 1 e 2. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | El condicional. | |
Tarefa de sala: | Pp. 19, 20, 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: qs11gl) q. 1, 2 e 3 . | |
OBSERVAÇÕES: | Coordenação acompanhou os alunos na primeira aula de Ciências. | |
9º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Explicar algunos inventos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 725ghb1) q. 1 (A, B, C, D). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Opinar sobre un objeto. | |
Tarefa de sala: | P. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 725ghb1) q. 2 (A, B, C, D). | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Cálculos estequiométricos. | |
Tarefa de sala: | Volume molar, p. 16. Correção pp. 8 ,12, 18. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Geração de energia. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do conteúdo via Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Energia nuclear. Classroom q. 1, 2, 3, 4. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Geração de energia. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do conteúdo via Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 50 e 51 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. O texto dissertativo. | |
Tarefa de sala: | O desenvolvimento do texto. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q.12 (B,C) e q.13 (A) e p. 77 q.13 (B). | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 8: Reações químicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. Q9, Q10, Q11, Q12. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sexualidade e saúde. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do conteúdo via Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 39 e 40 q. 5, 6 e p. 48 q. 13, 14. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sexualidade e saúde. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do conteúdo via Classroom. Tabela p. 41. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 1 (A, B) e q. 2; pp. 52 e 53 q. 3, 4. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 5. Lesson 9. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36, 37, 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 83 e 84 q. 29, 30, 31, 32. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple past x Past continuous. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38, 39. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84, 85 q. 33, 34, 35, 36. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Módulo 10 - Capítulo 22: Química orgânica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. A6, A7 (A, B, C). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema sensorial. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 14; p. 53 q. 15; p. 55 q. 16 e p. 70 q. 2. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema sensorial. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 17 (A, B, C) e p. 62 q. 2. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27, 28, 29, 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. A7 (D, E, F, G). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31, 32, 33, 34, 35. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. Q3, Q4, Q5, Q6. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Segunda Lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 113, 114 q. 8, 9 e q. 1, 2 (aplicação de conhecimento). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 52: A importância das campanhas de vacinação para a erradicação das epidemias no Brasil. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 27: Polímeros. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 169, 170 q. Q25, Q26, Q27, Q28. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 51: O valor da vida humana no mundo contemporâneo. | |
Tarefa de sala: | Proposta 51: O valor da vida humana no mundo contemporâneo. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 52: A importância das campanhas de vacinação para a erradicação das epidemias no Brasil. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Embriologia. | |
Tarefa de sala: | Desenvolvimento embriologia. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 14 (A, B) e q. 15 e 16. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 27: Polímeros. | |
Tarefa de sala: | P. 162 q. A19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 171 q. Q29, Q30, Q31, Q32. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário