INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito Educar é Preciso! | |
Atividades desenvolvidas | Visualização de imagens de meios de transporte. Atividade de carimbo das mãos, utilizando tinta guache. Musicalização com a música "Atravessar a rua". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do Trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 44 and 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Aula de campo: visita ao Ecopoint. | |
Atividades desenvolvidas | Os animais têm uma grande importância no cotidiano das crianças (desenhos animados, histórias, jogos) e além disso, possuem um caráter de identificação de suas vivências pessoais e sociais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Aula de campo: visita ao Ecopoint. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Aula de campo: visita ao Ecopoint. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Aula de campo: visita ao Ecopoint. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Animais que se disfarçam. | |
Atividades desenvolvidas | Introdução à Robótica. Conversa informal sobre os animais que se disfarçam para se protegerem e fugir dos predadores. Realização de atividade no livro p. 38. Estimulo a percepção visual através de atividade dirigida. Leitura e interpretação de adivinhações no caderno de atividades p. 20. Conceito matemático muito/pouco através de atividade prática e realização de atividade no caderno p. 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 25. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math readiness. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 55 and 56. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito Educar é preciso! | |
Atividades desenvolvidas | Iniciar a conscientização no trânsito desde a infância. Conceituar o que é trânsito a partir do conhecimento prévio dos alunos. Analisar ações de pedestres e motoristas e citar o que é certo e errado. Contagem mecânica dos números através de materiais concretos de sala. Prática da escrita do alfabeto em letra cursiva minúscula. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 25 e 26. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spelling. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 56 and 57. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Writing. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 42 and 43. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Cédulas e moedas que circulam no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 34. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Adivinhe se puder... o que é o que é? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 e 47. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Texto "Dona Baratinha". | |
Tarefa de sala: | Leitura individual e escrita cursiva do texto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | Aula de Campo - Ecopoint. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | Aula de Campo - Ecopoint. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | Aula de Campo - Ecopoint. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | Aula de Campo - Ecopoint. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | Aula de Campo - Ecopoint. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As primeiras civilizações da Antiguidade. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 20 a 22 q. 12, 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As primeiras civilizações da Antiguidade. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 63 q. 116, 120 e 121. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Mais desafios com as quatro operações; Operações no cotidiano; Relacionando adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 42 a 44. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Vamos jogar - Operações com a calculadora; Descobertas com a calculadora; Cálculos e cheques. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 45 a 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 e 52. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | The ABC of nature. | |
Tarefa de sala: | Collective correction book p. 17. Book pp.16,18 to 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 23 q. 17 and 18. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Análise linguística: Verbo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 57 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 59. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Estudo do gênero notícia. | |
Tarefa de sala: | Finalização do Mural de notícias. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático "Lolo Barnabé". | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Jogo de Raciocínio Avançado. | |
Tarefa de sala: | Abalone. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mind zup. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Taking care of yourself. | |
Tarefa de sala: | Collective correction book p. 16. Book pp. 18 to 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 20 q. 12. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Pensamento computacional, operações matemáticas. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Robô Explorador pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Pensamento computacional, operações matemáticas. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Robô Explorador pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem e probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 34 a 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 40 q. 4 (responder no livro). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem e probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 39, 41 e 42. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Having fun is important. | |
Tarefa de sala: | Collectice correction book p. 15. Book pp. 16 to 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 15 q. 6; p. 20 q. 11. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Jogo de Raciocínio Avançado. | |
Tarefa de sala: | Abalone. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mind zup. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Estudo do gênero textual: História em quadrinhos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 50 a 54 q. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 54 e 55 q. 15 a 17. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O fluxo de energia nos ecossistemas. | |
Tarefa de sala: | P. 24 | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 27, 28 e 29. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 34 e 35 q. 4, 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 35 e 36 q. 7, 8 e 9. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Peça de teatro . | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 36 q. 10, 11 e 12. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | El verbo gustar; los colores. | |
Tarefa de sala: | Pp. 16, 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: vitq94) q. 1, 2 e 3. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Futsal e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 178 q. 6 (D, E, F, G, H) e q. 7 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 179 q. 8 (A, B, C). | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Discursos que chamam atenção. | |
Tarefa de sala: | Pp. 50 a 52. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Adverbios de cantidad. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 14 e p. 20 q. 15 e 16. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18 q. 8, 9, 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 q. 1, 2 e 3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 25 (Conto). | |
Tarefa de casa (PS): | Escreva um conto de um fato ocorrido em sala de aula. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Imunização: Vacinas e soro. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21 a 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 18 (A, B, C). | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Poliomielite e tuberculose. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21 a 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 20 e p. 29 q. 21 (A, B) e q. 22. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Futsal e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Present Perfect tense. | |
Tarefa de sala: | Movie: Elaboração de sentenças no Present Perfect | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 1, 2 e 3. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | La carta y el sobre; formal o informal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 34 q. 42, 43 e 44. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | El día de los muertos en México. | |
Tarefa de sala: | Por meio do filme "Coco" conhecer o costume do dia dos mortos no México. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 725ghb1) q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | El día de los muertos en México. | |
Tarefa de sala: | Continuação do filme "Coco". | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 725ghb1) q. 5, 6, 7 e 8. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Cálculos estequiométricos. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva disponível no Classroom (código: rhwcbz). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12, 13 q. 12, 13 e p. 17 q. 14. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Futsal e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Geração de energia: Energia solar. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva disponível no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 6fgke6) q. 1, 2, 3, 4. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Geração de energia: Energia eólica. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva disponível no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 6fgke6) q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | APP7. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 9, 10, 11, 12 (A). | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 7: Funções Inorgânicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 96, 97 q. D5, D6, D7, D8. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sexualidade e saúde. | |
Tarefa de sala: | Hormônios gonadotróficos e sexuais. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 44 e 45 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sexualidade e saúde. | |
Tarefa de sala: | Ciclo menstrual. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 e 46 q. 5, 6, 7, 8. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | First and second conditional. | |
Tarefa de sala: | Movie: "How to get away with murder". | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | First and second conditional. | |
Tarefa de sala: | Atividade em grupo. Elaboração de orações subordinadas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 1, 2, 3 e p. 32 q. 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Química orgânica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Nomenclatura de compostos orgânicos q. 16, 17, 18, 19. Classroom (código: cmoziwo). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Nervoso. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 e 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Nervoso. | |
Tarefa de sala: | Pp. 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 13 (1.A, 1.B, 2) e p. 69 q. 1. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Química orgânica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Nomenclatura de compostos orgânicos q. 25, 26, 27, 28. Classroom (código: cmoziwo). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Química orgânica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Nomenclatura de compostos orgânicos q. 29, 30, 31, 32. Classroom (código: cmoziwo). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Futsal e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Segunda Lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 7 (C) e pp. 104, 105 q. 8, 9, 10 (A). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 50: Acessibilidade no Brasil. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 27: Polímeros. | |
Tarefa de sala: | Pp. 157, 158. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 172 q. Q33, Q34, Q35, Q36. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 49: Violência urbana: um desafio a ser enfrentado. | |
Tarefa de sala: | Proposta 49: Violência urbana: um desafio a ser enfrentado. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 50: Acessibilidade no Brasil. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Sistema reprodutor. | |
Tarefa de sala: | Métodos contraceptivos. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E) 7 q. 1, 2, 3 e 4. Classroom (código tree2dz). | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 27: Polímeros. | |
Tarefa de sala: | Pp. 159, 160, 161. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 173 q. Q37, Q38, Q39, Q40. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário