INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Trânsito: Educar é Preciso!" |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o projeto. Identificação das cores primárias. Atividade motora no parquinho. Realização de atividade trabalhando o prenome. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 44 and 45. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Rebeca Futado | |
Tema do dia | Aula de Campo. |
Atividades desenvolvidas | Ecopoint - alunos foram pela manhã. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Aula de Campo. |
Atividades desenvolvidas | Ecopoint. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| |
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Carla Acioly | |
Tema do dia | Animais que se disfarçam. |
Atividades desenvolvidas | Introdução à Robótica. Conversa informal sobre os animais que se disfarçam para se protegerem e fugir dos predadores. Realização de atividade no livro p. 38. Estimulo a percepção visual através de atividade dirigida. Leitura e interpretação de adivinhações no caderno de atividades p. 20. Conceito matemático (muito e pouco) através de atividade prática e realização de atividade no caderno p. 36. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 25. |
EDUCAÇÃO MUSICAL |
Professor | Helton Oliveira | |
Tema do dia | Conhecendo o contrabaixo acústico e seus principais compositores. |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvendo a percepção auditiva e musical. Conhecendo o contrabaixo acústico e as partes individuais do instrumento. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math readiness. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 55 and 56. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| |
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto "Trânsito: Educar é preciso!" |
Atividades desenvolvidas | Iniciar a conscientização no trânsito desde a infância. Conceituar o que é trânsito a partir do conhecimento prévio dos alunos. Analisar ações de pedestres e motoristas e citar o que é certo e errado. Contagem mecânica dos números através de materiais concretos de sala. Prática da escrita do alfabeto em letra cursiva minúscula. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 25 e 26. |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spelling. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 56 and 57. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário