INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projetos: "Trânsito Educar é Preciso!" e "Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto Trânsito com simulação de situações do trânsito utilizando motocas e bicicletas. Pintura das telas. Trabalhar o raciocínio lógico utilizando quebra-cabeça. Musicalização com a música "Se essa rua fosse minha". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Jogos e estafetas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvam agilidade, equilíbrio e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Encerramento do projeto "Trânsito: Educar é preciso!" | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projetos: "Trânsito Educar é Preciso!" e "Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto Trânsito com simulação de trânsito utilizando motocas e bicicletas. Finalização das telas para exposição no Espaço Cultural. Circuito motor com cadeiras e cordas. Separando letras e números. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 11. | |
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Jogos e estafetas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvam agilidade, equilíbrio e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 66 and 67. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projetos: "Trânsito Educar é Preciso!" e "Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Pintura das telas. Culminância do Projeto Trânsito com simulação de trânsito utilizando motocas e bicicletas. Realização de atividade no livro p. 46, estimulando a percepção visual e memorização. Conversa informal sobre as brincadeiras antigas e atuais e realização de atividade no caderno p. 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Coordenação motora ampla. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvam diferentes seguimentos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 60 and 61. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto: "Trânsito Educar é Preciso!" e "Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Ampliar o conhecimento dos alunos sobre a escrita de textos narrativos. Recontar a fábula oralmente, explorando os recursos existentes na oralidade. Livro pp. 49 e 50. Culminância do Projeto Trânsito utilizando as motocas e bicicletas trazidas de casa. Arte coletiva do artista Claude Monet para o Espaço Cultural. Mind Lab: "Jogo dos 4". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Coordenação motora ampla. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvam diferentes seguimentos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 62 and 63. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Trânsito: Educar é Preciso!" | |
Tarefa de sala: | Continuar a construção da cidade com sinalizações de trânsito. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Coordenação motora ampla. | |
Tarefa de sala: | Jogos e brincadeiras que envolvam diferentes seguimentos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Trânsito: Educar é Preciso!" | |
Tarefa de sala: | Culminância do projeto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Mundo curioso: "Tantas coisas para conhecer..." | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 e 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 27 e 28. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 63 and 64. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Um dia daqueles. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 92. Livro pp. 99 e 100. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Um dia daqueles. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 101 e 102. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 19 e 20. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 33 e 34. Livro pp. 35 e 36. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 73. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito - Educar é Preciso! | |
Tarefa de sala: | Ensaio da apresentação das crianças para a culminância do projeto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Lugar de criança é na escola! | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 38 e 39 e "Saber e Fazer" p. 60. Livro pp. 40 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 61 e 62. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Meu segredo... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Meu segredo... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 7 e 8. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A sintonia da Terra, do Sol e da Lua no Universo. Os astros visíveis no céu. As noites e os dias na Terra. Atividade prática: Claro, escuro; Luz e sombra. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 49 a 51. Livro pp. 52 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Leitura e representação das paisagens do campo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 77 e 78. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Leitura e representação das paisagens do campo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 36 a 40. Plantando nossa horta. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 32 a 33. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A saúde do ser humano e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 57. Livro pp. 58 a 60. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A saúde do ser humano e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 61 e 62. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63 q. 27 e 28. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito - Educar é Preciso! | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da pesquisa sobre as principais causas de acidentes de trânsito no Ceará. Debate e discussão sobre os resultados da pesquisa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Fração e figuras no tangram. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 60 e 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 65 q. 2, 3 e 4 (A e B). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Fração e figuras no tangram. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 66 e 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 68 q. 9 (A, B, C), responder no livro. | |
OBSERVAÇÕES: | Aula Extra História Capítulo 6: A vida cotidiana na América Portuguesa. Tarefa de sala: Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 54 q. 91 (A e B), p. 55 q. 92 (A e B) e q. 93. Livro pp. 54 a 59. Tarefa de casa (PS): "Saber e Fazer" p. 56 q. 94 e 95 (A e B), livro pp. 60 e 61, q. 1 a 4. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Quadriláteros e ampliação e redução de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 54 e 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 57 q. 34 (A e B). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Quadriláteros e ampliação e redução de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 55, 56 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 59 q. 38 (A a D) e o cálculo mental. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ser humano - Origem e evolução. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 59. Livro pp. 60 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ser humano - Origem e evolução. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 65. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 86 q. 152 (A e B), p. 87 q. 153 (A e B), p. 88 q. 154 (A e B), p. 89 (item C). | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito - Educar é Preciso! | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da pesquisa sobre as principais causas de acidentes de trânsito no Brasil. Debate e discussão sobre os resultados da pesquisa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 102 q. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 102 q. 6 (A, B e C). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 56, 57 e 58 q. 13 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 59 q. 19, 20 e 21. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Ensaio da peça: "A Revolta dos Brinquedos". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Cálculo do MDC por fatoração simultânea e múltiplos de um número natural. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 24 q. 40 (A, B, C, D, E) e p. 26 q. 43. Atividade: p. 25 q. 42 (E, F) e p. 27 q. 47 (A, B, C). Desafio: p. 28 q. 49. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 51, 52 e 53. Extra: p. 29 q. 54 e 56. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Querido Jonh", inspirado na obra de Nicholas Sparks. Troca de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e obra do escritor Nicholas Sparks. | |
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Amanhã haverá aula de Laboratório de Ciências. Horário: 13h20 às 14h40. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Querido John", inspirado na obra de mesmo nome, de Nicholas Sparks (3ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Inequações de 1º grau. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 30 q. 4, 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 8 e 9 (A, B). Extra: p. 34 q. 7 e 10. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Inequações de 1º grau com uma incógnita. | |
Tarefa de sala: | P. 33 q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 11 (A, B e C). Extra: p. 35 q.12 e 13. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática pp. 185 e 186 q. 5, 6, 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 186 q. 10 (A, B e C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Inequações de 1º grau com uma incógnita. | |
Tarefa de sala: | P. 36 q. 15, 16 e 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 18 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Amanhã haverá aula de Laboratório de Ciências. Horário: 14h40 às 16h. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | First Conditional. | |
Tarefa de sala: | Pp. 51 e 52. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 1 e p. 43 q. 2, 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Ficha 3: Treino ortográfico. | |
Tarefa de sala: | Ficha 3: Treino ortográfico (Ditado). | |
Tarefa de casa (PS): | Continuação da Ficha 3, treino ortográfico (verso da folha). | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. | |
Tarefa de sala: | Leitura e troca de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar a biografia do autor do livro locado. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | O uso da vírgula. | |
Tarefa de sala: | Explanação geral do assunto. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61 q. 4, 5 e 6. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | O uso da vírgula. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 61 e 62 q. 7, 8 e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Conteúdo: Pare para analisar o que você sabe. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Out of time. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Romantismo - 1ª metade do século XIX. | |
Tarefa de sala: | Introdução: marco inicial em Portugal e no Brasil, panorama histórico mundial, português e brasileiro. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever o poema "Canção do Exílio", de Gonçalves Dias, destacando o assunto que ele aborda, em 5 linhas. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | A charge. | |
Tarefa de sala: | Visitar o site do chargista Maurício Ricardo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 5 a 8. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Romantismo - 1ª metade do século XIX. | |
Tarefa de sala: | Estudo das principais características. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever o poema "Lembrança de morrer", de Álvares de Azevedo, destacando o assunto que ele aborda, em 5 linhas. | |
INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1. Chapter 4. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38, 39, 40. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 1, 2 e pp. 43, 44 q. 1, 2. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1. Chapter 4. | |
Tarefa de sala: | Pp. 44, 45, 46, 47, 49, 50. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Expresiones de tiempo y espacio. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP7. Exercício, p. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 13 a 16. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 17: Brasil - Primeiro Império (continuação). | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22 e 23 q. 5, 6, 7, 8. | |
LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Romantismo - 1ª metade do século XIX. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 5, 6 (A, B e C). | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 18: Brasil - Período Regencial. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 29, 30 e 31 q. 1, 2, 3 e 4. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Romantismo - 1ª metade do século XIX. | |
Tarefa de sala: | Introdução: marco inicial em Portugal e no Brasil, panorama histórico mundial, português e brasileiro, pp. 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 7, 8, 9 e 10. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aposto e vocativo. | |
Tarefa de sala: | Correção, pp. 79 e 80. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 83 a 85 q. 9 a 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Área de triângulo. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, p. 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 62, 63 q. F27 (A, B, C) e q. F28. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Condição de alinhamento. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 61, 62. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. F29, F31, F32, F34. | |
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Arte Moderna - Experimento e Utopia, pp. 251 a 256 (continuação). | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 254 q. 5, pp. 261, 262 q. 6, 7 e 8. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Modals: advice + polite requests. | |
Tarefa de sala: | Pp. 43, 44, 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 45, 46 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pronombres Indefinidos. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 23 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 a 80 q. 13 a 16. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 33: O Governo de Juscelino Kubitschek. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 12 (A, B) e p. 67 q. 1, 2. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 33: Os governos de Jânio Quadros e João Goulart. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 1, pp. 76, 77 q. 2, 3 e p. 80 q. 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Engenharia Genética e Bioética. | |
Tarefa de sala: | Pp. 116, 117, 118, 119. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 117, 118 q. 1, 2, 3 e p. 135 q. 5. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Chapter 5. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31, 32, 33, 34. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Modelo prueba exámen. | |
Tarefa de sala: | Pp. 58 e 59. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 1 a 4. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Estatística. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 125. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 73 (A, B, C) e q. 74. | |
4. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Eletroquímica (pilha). | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva relacionada com a p. 170 q. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 163 q. 1 (A, B) e q. 2 (A, B). | |
5. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Medidas de tendência central. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 125, 126, 127. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 132, 133 q. 121, 122, 123, 124. | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Medidas de tendência central. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 125, 126, 127. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 133, 134 q. 125, 126, 129, 130. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário