INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Espaço Cultural". | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre as obras do artista plástico Romero Brito. Confecção de um boliche utilizando as cores primárias. Atividade com a ficha do nome. Musicalização com a música "Dirigindo meu carro". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Explorando diferentes qualidades e dinâmicas dos movimentos de força e velocidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvam força e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 54 and 55. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projetos: "Trânsito: Educar é Preciso!" e "Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Observação das obras "Jogando Peteca", "Pandeiro" e "Dança do Frevo" do artista Heitor dos Prazeres. Desenvolver o interesse pela arte e pela pintura como forma de representação simbólica. Livro Pitágoras p.16. Construção da palavra "peteca" utilizando o alfabeto móvel. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades página 15. | |
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Explorando diferentes qualidades e dinâmicas dos movimentos de força e velocidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvam força e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 64 and 65. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projetos: "Trânsito: Educar é Preciso!" e "Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Apreciação das obras "Dança das Borboletas", "Alegria, alegria, o circo chegou!" e "A Felicidade mora num balão" do artista plástico Ernane Cortat. Realização de atividade explorando as cores do semáforo e realização da escrita espontânea das cores e seus significados. Exploração dos movimentos corporais amplos através de atividade dirigida. Recorte e colagem das letras que compõem o prenome. Caderno de atividades p. 29 e livro p. 42. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Explorando diferentes qualidades e dinâmicas dos movimentos de força e velocidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvam força e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 58 and 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto "Trânsito: Educar é Preciso!" | |
Atividades desenvolvidas | Compreender textos de diferentes gêneros e reconhecer a leitura como fonte de prazer e informação. Atividade livro pp. 42 e 43. Confecção de cartaz coletivo com introdução de placas de trânsito nas situações exigidas na atividade. Mind lab: "Jogo dos 4". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Explorando diferentes qualidades e dinâmicas dos movimentos de força e velocidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvam força e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading practice. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 60 and 61. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Trânsito Educar é Preciso!" | |
Tarefa de sala: | Iniciar a construção de uma cidade com as regras básicas do trânsito. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Tonicidade. | |
Tarefa de sala: | Atividades lúdicas que envolvam a flexibilidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Sistema monetário brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 36 e 37. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | As invenções e outros meios de comunicação. | |
Tarefa de sala: | Construção de um jogo da memória. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 61 and 62. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Mais natureza... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" pp. 16 e 17. Livro pp. 67 a 70. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Mais natureza... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 80 a 85. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 86 e 87. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva p. 27 q. 16 e pp. 28 e 29. "Saber e Fazer" pp. 71 e 72. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 33 e 34. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito Educar é Preciso! | |
Tarefa de sala: | https://www.youtube.com/watch?v=1ntk268YKks&t=179s | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Lugar de criança é na escola. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" p. 58. Livro pp. 36 e 37. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 59. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Síntese. Apoio didático "A quarta-feira de Jonas". | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 73 e 74. Leitura coletiva. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 15 a 17. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Investigando os tipos de alimentos consumidos na escola. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 94 e 95. Livro p. 38. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 96. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A produção do campo no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 74 a 76 q. 138, 139 e 140. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A produção do campo no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 77 e 78. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A saúde do ser humano e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 89 e 90. Livro p. 51. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A saúde do ser humano e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 56 q. 14 e p. 57 q. 15. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito Educar é Preciso! | |
Tarefa de sala: | https://www.youtube.com/watch?v=kDePFCX0tVU | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre as principais causas de acidentes de trânsito no Ceará. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro p. 53 cálculo mental. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 q. 29 (A e B) e q. 30 e 31. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 53 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 q. 32 (A a F). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Ângulos e tipos de ângulos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 44 a 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 47 q. 16, 17 e 18. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Ângulos e tipos de ângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 44 a 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 48 q. 19 e 20 (responder no livro). | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ser humano - origem e evolução. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 49. Livro pp. 50 e 51. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ser humano - origem e evolução. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 54 q. 15, p. 55 q. 16. | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito Educar é Preciso! | |
Tarefa de sala: | https://www.youtube.com/watch?v=kDePFCX0tVU. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre as principais causas de acidentes de trânsito no Brasil. | |
OBSERVAÇÕES: | Aula Extra de História Capítulo 6: As migrações internas no Brasil. Tarefa de sala: Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 56 q. 89 e 90. Livro pp. 40 a 44. PS: Livro "Saber e Fazer" p. 57 q. 91. | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 39 e 40 q. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 40 e 41 q. 5 (A, B e C). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 e 47 q. 1, 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 50 e 51 q. 1, 2 e 3. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Ensaio da peça "A Revolta dos Brinquedos". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Determinação dos divisores de um número natural. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 20 q. 32 e p. 21 q. 33. Atividade p. 21 q. 34 (A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 34 (D, E e F). Extra p. 22 q. 36 (A, B, C e D). | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. | |
Tarefa de sala: | Ficha 3. Troca de Livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 3. Produção de Texto. | |
OBSERVAÇÕES: | Os alunos foram para sala de Teatro acompanhados pela Coordenação para realizar o ensaio da peça, conforme as orientações do prof. Hiroldo, que esteva ausente. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário e empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Querido John", inspirado na obra de mesmo nome, de Nicholas Sparks. | |
Tarefa de casa (PS): | Extrair do filme 3 reflexões. Explicar cada reflexão em no mínimo 3 linhas. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Gráficos de setores. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: P. 26 q. 47 e p. 27 q. 48 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 48 (D, E e F). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Retas perpendiculares e bissetriz de um ângulo. | |
Tarefa de sala: | P. 17 q. 17, 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 22 e p. 19 q. 23, 24. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 180 q. 1, 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática pp. 184 e 185 q. 1 (A, B e C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Ângulos. | |
Tarefa de sala: | P. 29 q. 50 (A,B,C,D) e p. 29 q. 51. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 26, 27 e p. 20 q. 28. Extra: p. 28 q. 49. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Present Perfect. | |
Tarefa de sala: | Sentences in the present perfect tense. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 1, 2 e p. 37 q. 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 e 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53 q. 1, 2 e 3. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literarte. | |
Tarefa de sala: | Projeção do Filme "Querido Jonh", Inspirado na obra de Nicholas Sparks. Troca de Livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e obra do escritor Nicholas Sparks. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | O conto. | |
Tarefa de sala: | Continuação da leitura dos contos. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 55 e 56 q. 7, 8 e 9. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | O conto. | |
Tarefa de sala: | Produção de um conto fantástico. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 56 e 57 q. 10, 11 e 12. | |
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Amanhã haverá aula de Laboratório. Horário: 13h20 às 14h40. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Tema: Tomada de decisão. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Olímpikus. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Arcadismo ou Neoclassicismo - Século XVIII. | |
Tarefa de sala: | Estudo de poemas árcades projetados. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra do poeta Basílio da Gama. Transcrever um resumo da obra "O Uraguai". | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | A linguagem dos quadrinhos. | |
Tarefa de sala: | Produção de uma tirinha em classe. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 44 e 45 q. 1, 2 e 3. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Arcadismo ou Neoclassicismo - Século XVIII. | |
Tarefa de sala: | Estudo das obras de arte produzidas na época. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra do poeta Santa Rita Durão. Transcrever um resumo da obra "Caramuru". | |
INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Relative pronouns. | |
Tarefa de sala: | Pp. 30, 31, 32. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 5, 6, 7, 8. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Relative Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Pp. 35, 36. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 9, 10, 11, 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | "Escuchemos". | |
Tarefa de sala: | Áudio e exercícios, pp. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 e 79 q. 9 a 12. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 17: Brasil - Primeiro Império. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 1; p. 13 q. 1, 2 e p. 15 q. 4. | |
LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Arcadismo: A reverência ao bucolismo. | |
Tarefa de sala: | Estudo da obra "O Uraguai", de Basílio da Gama, pp. 38, 42 e 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 50 e 51 q. 5, 6, 7 e 8. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 5 - Capítulo 17: Brasil - Primeiro Império (continuação). | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Arcadismo: A reverência ao bucolismo. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de sala: | Estudo da obra "Caramuru", de Santa Rita Durão, p. 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Capítulo 9, pp. 9 e 10 q. 1, 2, 3 e 4. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aposto e vocativo. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de sala: | Pp. 65 a 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 79 e 80 q. 1 a 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Triângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção, pp. 50, 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 51, 52 q. 23, 24, 25, 26. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Triângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção, pp. 50, 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 52, 53 q. 27, 28, 29, 30. | |
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Arte Moderna - Experimento e Utopia, pp. 251 a 266. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 253 e 254 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 5. Lesson 9. | |
Tarefa de sala: | Pp. 40, 41, 42. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 19 e 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 9 a 12. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 32: O Governo Dutra (continuação). | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 4; pp. 55 e 56 q. 5, 6, 7. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 32: O Novo Governo Vargas. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 8 e pp. 59, 60, 61 q. 9, 10, 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Segunda Lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 106 q. 10 (B); p. 111 q. 11 (A, B) e q. 1 (aplicação de conhecimento). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Chapter 4. Reading connections. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25, 26, 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1, 2, 3 e 1 (vocabulary practice). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
Tarefa de sala: | Exercícios fixação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 1 a 4. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 122. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. 98, 99, 100, 101. | |
4. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Radioatividade. | |
Tarefa de sala: | Explicação e análise de slides. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 132 e 133 q. 3, 4, 5, 6. | |
5. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Estatística. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 123, 124. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 125 q. 69 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Estatística. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 123, 124. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 125 q. 70 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário