INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Trânsito: Educar é Preciso!" | |
Atividades desenvolvidas | Horário Nobre. Diálogo sobre placas de sinalização. Realização de atividade reproduzindo cenas do trânsito. Contagem mecânica utilizando placas de sinalização. Musicalização com a música O ônibus. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Explorar diferentes qualidades e dinâmicas dos movimentos de força e velocidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvam força e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Color and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 52 and 53. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto "Trânsito: Educar é Preciso!" | |
Atividades desenvolvidas | Horário Nobre. Conversa informal sobre o que as crianças observam no trajeto Casa-Escola e/ou Escola-Casa. Registro no caderno de desenho. Desenvolvimento motor com massinha de modelar. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 23. | |
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Explorar diferentes qualidades e dinâmicas dos movimentos de força e velocidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvam força e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 62 and 63. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Curiosidades sobre os animais. | |
Atividades desenvolvidas | Horário Nobre. Conversa informal sobre os animais domésticos e selvagens, ressaltando algumas curiosidades sobre os mesmos. Confecção de borboleta usando folhas secas e realização de atividade no livro p. 37. Escuta da história "Patinho Feio" e registro gráfico no caderno p. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Explorar diferentes qualidades e dinâmicas dos movimentos de força e velocidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvam força e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 56 and 57. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Leitura e interpretação de texto. | |
Atividades desenvolvidas | Horário Nobre. Fazer inferências em relação ao conteúdo do texto, utilizando conhecimentos prévios, como predição do texto, as características e o gênero textual. Selecionar as informações relevantes que permitem a identificação e a compreensão do texto. Atividade livro Pitágoras pp. 36 e 37. Mind Lab: "Papa Meias". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Explorar diferentes qualidades e dinâmicas dos movimentos de força e velocidade. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras que envolvam força e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 58 and 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Trânsito: Educar é Preciso!" | |
Tarefa de sala: | Analisando as regras de como manter o trânsito seguro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Atividades Lúdicas. | |
Tarefa de sala: | Atividades desenvolvendo a coordenação motora e a lateralidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Sistema monetário brasileiro: Real. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 33 | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Micro indicação. | |
Tarefa de sala: | Escrita espontânea sobre a indicação do livro lido. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 45. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 59 and 60. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Mais natureza... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 63 e 64. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Mais natureza... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 65 e 66. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 16 e 17. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 24 e 25. Livro pp. 26 e 27 q. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 a 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27 q. 16 e pp. 28 e 29. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As crianças fazendo o que é de direito. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 28 e 29. Livro pp. 30 e 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Todo mundo tem um segredo? | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 51 e 52. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Todo mundo tem um segredo? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 53 a 56 até q. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 56 e 57. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: História da alimentação humana. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 92 e 93. Livro pp. 35 e 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Agricultura familiar; O agronegócio. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 73 e 74 q. 135, 136 e 137. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Agricultura familiar; O agronegócio. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 21 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 74 a 76 q. 138, 139 e 140. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A saúde do ser humano e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 85 a 87. Livro p. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A saúde do ser humano e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 44 a 47. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 48 e 49. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A comunicação que funciona. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva sobre o resumo das 3 peneiras. Livro pp. 69 a 71. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 72 e 73. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Algoritmo da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 45 a 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 49 q. 17 a 19. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Algoritmo da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51 q. 23 (A e B). | |
OBSERVAÇÕES: | Aula Extra de História Capítulo 5: Brasil: Uma colônia portuguesa na América. Tarefa de Sala: Correção coletiva do livro p. 25 q. 15 e 16, p. 26 q. 17. Livro 30 e 31. PS: Livro "Saber e Fazer" p. 49 q. 81 e 82, p. 50 q. 83 e 84. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem e probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 32 a 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 35 q. 48 (A e B). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem e probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 33, 34 e 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37 q. 51 e 52. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ser humano - Origem e evolução. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 82 e 83. Livro p. 44. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ser humano - Origem e evolução. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 45 a 48. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 84 q. 148 e p. 85. Livro p. 48 q. 7. | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Dinheiro não se ganha, se conquista. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 56. Livro pp. 57 a 60. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 25 e 26 q. 4, 5, 6, 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27 (Síntese). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 28 q. 1, 2, 3 e p. 29 q. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 31 q. 1, 2 e p. 32 q. 3. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Ensaio da peça: "A Revolta dos Brinquedos". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Divisibilidade por 3 e por 9. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 17 q. 19 e 20 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 22 item l (A, B) e II (A). Extra: p. 18 q. 22 item ll (B). | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação das ideias da obra literária "A Metamorfose". | |
Tarefa de sala: | Continuação da Ficha 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura de livro locado. | |
OBSERVAÇÕES: | Lembrar de trazer uma garrafa pet para aula de laboratório de Ciências, quarta-feira dia: 12/09/18. Horário 13h20 às 14h40. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra do autor do livro em processo de leitura (mínimo 15 linhas). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Adição e subtração de medidas de ângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 24 q. 41 (A, B, C, D, E, F) e q. 43 (A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 20 (A, B, C). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação de medidas de ângulos por um número natural. | |
Tarefa de sala: | P. 24 q. 43 (D, E, F). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 44 (D, E, F). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 178 q. 4, 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 178 q. 6 (A, B, C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Divisão de uma medida de ângulo por um número natural. | |
Tarefa de sala: | P. 25 q. 44 (A, B, C) e q. 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 46 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | Lembrar de trazer uma garrafa pet para aula de laboratório de Ciências, quarta-feira dia: 12/09/18. Horário 14h40 às 16h. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Present Perfect tense. | |
Tarefa de sala: | Movie: Elaboração de sentenças no Present Perfect | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 1 e pp. 34 e 35 q. 2 (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7) e q. 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Adjunto adverbial. | |
Tarefa de sala: | Atividade na gramática, pp. 258 a 260. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 43 q. 7, 8 e 9. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação das ideias da obra literária "A Metamorfose". | |
Tarefa de sala: | Continuação da Ficha 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Adjunto adverbial. | |
Tarefa de sala: | Correção da atividade na gramática, pp. 258 a 260. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 47 (Síntese). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | O conto. | |
Tarefa de sala: | Produção de um Conto Fantástico. | |
Tarefa de casa (PS): | Reescrita do conto corrigido pela professora (Fazer em folha de Redação). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Método: Aves migratórias. | |
Tarefa de sala: | Jogos olímpicos: Forças Unidas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Arcadismo ou Neoclassicismo - Século XVIII. | |
Tarefa de sala: | Estudo de textos árcades projetados. | |
Tarefa de casa (PS): | Elaborar 4 questões objetivas modelo Enem com os respectivos gabaritos. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | História em quadrinhos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36 a 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26 e 27 q. 5 a 8. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Arcadismo ou Neoclassicismo - Século XVIII. | |
Tarefa de sala: | Projeção e estudo de obras de arte do período. | |
Tarefa de casa (PS): | Elaborar 4 questões subjetivas com os respectivos gabaritos. | |
INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Interrogative Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25, 26, 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32, 33, 34 q. 1, 2 e p. 35 q. 1, 2. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Interrogative Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Movie: Sentences using interrogative pronouns. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Texto, p. 23. | |
Tarefa de sala: | Actividad, p. 24. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 5 a 9. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 16: A Revolução Pernambucana de 1817. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 114, 115 e 116 q. 25, 26 (A, B) e q. 27 (A, B). | |
LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Arcadismo: A reverência ao bucolismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer a síntese do capítulo, p. 45. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 16: O processo de Independência do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 117, 118 e 119 q. 28 (A, B) e q. 29 (A, B). | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Arcadismo: A reverência ao bucolismo. | |
Tarefa de sala: | Estudo das obras de arte do período. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 e 49 q. 1, 2, 3 e 4. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Adjunto adnominal. | |
Tarefa de sala: | Atividade, p. 60. | |
Tarefa de casa (PS): | Síntese da p. 72. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Paralelismo. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 37 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. F3, F5, F6 (A, B). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Triângulos. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 37 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 41, 42 q. F7, F8, F9, F10 (A). | |
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | O Ecletismo na Arte Acadêmica Brasileira, pp. 243 a 246. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 238 q. 14; p. 242 q. 22, 23 e p. 246 q. 24. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Infinitive / gerund. | |
Tarefa de sala: | P. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 31 e 32 q. 3, 4, 5, 6. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Formas de hablar del futuro. | |
Tarefa de sala: | Livro 2, pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 75 a 77 q. 5 a 9. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 31: A Guerra Fria (continuação). | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 6, 7 e p. 44 q. 15 (A, B). | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 32: Brasil - O governo Dutra. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 1 (A, B) e p. 52 q. 3 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Segunda Lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 6 (A, B) e p. 101 q. 7 (A, B). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Chapter 3. Revisional. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21, 22, 23. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q.1, 2, 3 e vocabulary practice q. 1 | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Texto: Un cuarto modelo. | |
Tarefa de sala: | Módulo 10. Livro Eleva, volume 1, p. 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 52 e 53 q. 1 a 4. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, p. 122. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 60, 61, 62, 64. | |
4. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Estequiometria. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 134 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, p. 122. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. 90, 91, 92, 93. | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, p. 122. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. 94, 95, 96, 97. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário