INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre o artista plástico Romero Brito. Pintura coletiva da obra "O Abraço". Musicalização com a música Lá vem o Pato. Pintura das telas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações individuais e aos pares. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 46 and 47. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto: "Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com a canção "Jacaré foi passear lá na lagoa". Rotina escolar, desenho espontâneo, livro Pitágoras p.12. Pintura das telas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações individuais e aos pares. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Ready to read. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 56 and 57. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto: "Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Escuta da música "Se essa rua fosse minha" e realização de atividade no caderno p. 42, registrando como seria uma rua perfeita. Realização de atividade no livro p. 47, trabalhando a percepção visual e formas geométricas. Pintura das telas e estímulos a coordenação motora fina através do alinhavo. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 34. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações individuais e aos pares. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math readiness. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 57 and 58. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto: "Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Estudo da biografia de Claude Monet. Reconhecer os números, operações numéricas, como ferramentas necessárias no cotidiano. Atividade no caderno de desenho. Estímulos a percepção do som da pronúncia de palavras com R e RR (dígrafos). Escrita de palavras no caderno de desenho. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 73. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações individuais e aos pares. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spelling. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 58 and 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Writing. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações individuais e aos pares. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Experiência com dinheiro em brincadeiras e vivências. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Dando asas à imaginação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 56, 57 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 29. | |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito - Educar é Preciso! | |
Tarefa de sala: | Jogo Dominó. Ensaio da música para a culminância do Projeto Trânsito - Educar é Preciso! | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar o Mindzup. | |
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | It's time to celebrate! | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 22, book pp. 23 to 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 29 q. 11. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Um dia daqueles. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" pp. 19 e 20. Aplicação da APP8. Livro pp. 103 e 104. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 21 a 23 (item D). | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo mais números. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 59 e 61. Livro pp. 66 e 67. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo mais números. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 72 a 74. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 35 a 37. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A civilização egípcia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 63 q. 117, 118 e 119. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A civilização egípcia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 33 a 35. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 36 e 37. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Relacionando multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 66 e 67. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Relacionando multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Tabuada da multiplicação. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 68 e 69. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | I'm growing up. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 29, book pp. 32 to 34, APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 32 q. 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Estudo do gênero textual fábula. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 81, 82, 83, 84, 85 q. 10, 11, 12, 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 80 q. 8 e 9. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Estudo do gênero textual fábula. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 86 e 87 q. 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 q. 17. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Introdução ao Jogo Mancala. | |
Tarefa de sala: | Jogo Mancala. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Talking about school. | |
Tarefa de sala: | Collective correction pp. 23 and 29, book pp. 29 to 36, APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 34 q. 13. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Filme "Rebout". O bom e o mau uso da tecnologia e suas consequências. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Filme "Rebout". O bom e o mau uso da tecnologia e suas consequências. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | A coordenação substituiu a professora Lívia Takaki. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Ampliação e redução de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 58 e 59. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63 q. 45 (A a C). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Ampliação e redução de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 a 62. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 25 q. 28 (A a C) e p. 26 q. 29 e 30. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Being careful. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 24, book pp. 28 to 30, 32 and 33, APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 31 q. 6. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Introdução ao Jogo Pirâmide. | |
Tarefa de sala: | Jogo Pirâmide. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mindzup. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Estudo do gênero crônica. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 85, 86, 87. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 91, 92, 93 q. 19 e 20. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Fluxo de energia nos ecossistemas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36 e 37. Correção da PS: pp. 22 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 43, 44 e 45. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 64 q. 1, 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 65 q. 6, 7 e 8. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61 q. 1, 2 e 3. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Preguntar el precio. Verbos querer, preferir y pedir. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21, 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 25, 26 e 27. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 41 e 42 q. 1, 2, 3, 4, 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 45 (Síntese). | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Um discurso que chama a atenção. | |
Tarefa de sala: | Pp. 53 a 56. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Continuación: Pretérito Indefinido. Verbos Irregulares. | |
Tarefa de sala: | P. 22 q. 19 e p. 23 q. 20, 21, 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: np27pos) q. 1, 2 e 3. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 34 e 35 q. 1, 2 e 3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 35 e 36 q. 4, 5, 6, 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37 q. 9, 10 e 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Adolescência e qualidade de vida. Prática de esportes e sedentarismo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 39 a 46. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 6, 7 e 8. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Adolescência e qualidade de vida. Uso de substâncias externas. | |
Tarefa de sala: | Classroom (gc1mgn). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 9, p. 51 q. 10 e p. 52 q. 11. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | First Conditional. | |
Tarefa de sala: | Pp. 57 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 4, 5 e p. 45 q. 4 | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | El condicional (continuación). | |
Tarefa de sala: | P. 22 q. 23 e p. 23 q. 24, 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 32 e p. 28 q. 33, 35. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Expresar deseos para el futuro. | |
Tarefa de sala: | P. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 35 (A, B, C) e p. 32 q. 36. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Uso de prefijos y sufijos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21, 25 e 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32 e 33 q. 37, 38, 39, 1. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Soluções. | |
Tarefa de sala: | Pp. 26 a 29. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Geração de energia. | |
Tarefa de sala: | Energia geotérmica. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom q. 1, 2, 3, 4. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Geração de energia. | |
Tarefa de sala: | Energia de biomassa. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 51, 52 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Mostrar redação nota 1000. | |
Tarefa de sala: | Mostrar redação nota 1000. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 1, 2 e pp. 82, 83 q. 3, 4. | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 9: Cálculos Químicos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 91, 92 q. Q9, Q10, Q11, Q12. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Embriologia. | |
Tarefa de sala: | Desenvolvimento embrionário. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 7 (A, B, C, D). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Embriologia. | |
Tarefa de sala: | Anexos embrionários. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 9, 10 (A, B, C). | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Reading Connections. | |
Tarefa de sala: | Pp. 41, 42, 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 51, 53 q. 5, 6, 7, 8. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Relative Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Pp. 49, 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 52 e 53 q. 9, 1 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções inorgânicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. A10 (D, E, F, G). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. | |
Tarefa de sala: | Pp. 42, 43, 44, 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 14; p. 53 q. 15; p. 55 q. 16 e p. 70 q. 2. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. | |
Tarefa de sala: | Pp. 45, 46, 47, 48. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 17 (A, B, C) e p. 62 q. 2. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções inorgânicas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38, 39, 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 51, 52 q. A11 (D, E, F, G). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções inorgânicas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 41, 42, 43, 44. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. Q7, Q8, Q9, Q10. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Engenharia Genética e Bioética. | |
Tarefa de sala: | Pp. 119, 120, 121, 122. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 135, 136 q. 6, 7, 8, 9 (A). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 54 - O desequilíbrio entre consumo e sustentabilidade. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 27: Biomoléculas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 143, 144, 145. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 165 q. Q4, Q5, Q6, Q7. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 53 - As consequências das bolhas sociais no Brasil contemporâneo. | |
Tarefa de sala: | Proposta 53 - As consequências das bolhas sociais no Brasil contemporâneo. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 54 - O desequilíbrio entre consumo e sustentabilidade. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Embriologia. | |
Tarefa de sala: | Tipos de ovos e segmentação. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E) 8 q. 1, 2, 3 e 4. Classroom (código: tree2dz). | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 27: Biomoléculas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 146, 147, 148, 149, 150. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 165, 166 q. Q1, Q2, Q3, Q8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário