INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projetos: "Trânsito: Educar é Preciso!" e "Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a leitura do livro do Literarte. Releitura da obra "Urso" do artista plástico Romero Brito. Atividade motora no parquinho. Musicalização com a música "Atravessar a rua". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Trace. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 45 and 46. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projetos: "Trânsito: Educar é Preciso!" e "Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Conceito matemático (pertence e não pertence). Desenvolvimento da cognição, experimentação táctil sensorial de texturas e pesos diferentes. Releitura da obra "Jogando Peteca" do artista plástico Heitor dos Prazeres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 66 and 67. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Solicitamos que o(a) aluno(a) traga até sexta-feira (28/09), rolos de papel higiênico ou papel toalha (vazio). | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto: "Trânsito Educar é Preciso!" e "Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas!" | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre os livros lidos em família. Continuação da pintura das telas. Estímulo a coordenação motora ampla através de exercícios variados. Dinâmica dos números através de brincadeira com balões. Escuta da história "A Grande aventura da Maria Fumaça" e registro gráfico no caderno de atividades p. 13. Realização de atividade no livro p. 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 19. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 60 and 61. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projetos: "Trânsito: Educar é Preciso!" e "Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas". | |
Atividades desenvolvidas | Conhecer a biografia do artista plástico Claude Monet e suas obras, registro no caderno de desenho. Utilizar conceitos básicos de quantidades (muito, pouco, mais e menos). Promover desafios em sala através de resolução de problemas. Literarte. Caderno de atividades p. 40. Confecção de ruas e avenidas sinalizadas com material reciclado. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 71. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 62 and 63. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Conversa informal, leitura individual e registro espontâneo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Trânsito: Educar é Preciso!" | |
Tarefa de sala: | Construção de uma pista individual com sinalizações de trânsito. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia | |
Conteúdo de sala: | Trabalhar a reparação (fazer as pazes). | |
Tarefa de sala: | Relembrar a leitura do capítulo: "A asa do besouro". Reflexão. Diário do Tomás. Sorteio do Tomás. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Agora é com você! | |
Tarefa de sala: | Livro p. 53. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Language arts. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 48 and 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Desafio Tecnológico: Torneira eletrônica. | |
Tarefa de sala: | Construir o protótipo: Torneira eletrônica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Desafio Tecnológico: Torneira eletrônica. | |
Tarefa de sala: | Programar o protótipo: Torneira eletrônica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Um dia daqueles! | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 75. Livro pp. 95, 96 e 97 q. 22 e 98. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 93, 94 e 97 q. 23. Leitura do paradidático "Como se fosse dinheiro". | |
4. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia. | |
Conteúdo de sala: | Compreender e debater os sentimentos de ansiedade e solidão. | |
Tarefa de sala: | Cumprimento do dia. Leitura do capítulo "A fila". Reflexão. Entrevista do Geraldo. Sorteio do Geraldo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O crescimento e a saúde dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 45 até q. 18. Livro pp. 45 a 49 q. 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 49 a 51. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Mais multiplicações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 40 a 44. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Mais multiplicações. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 61 a 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 66 e 67. Tabuada da multiplicação dos números 4, 5 e 6. | |
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem. | |
Tarefa de sala: | Construção do protótipo do carro de coleta seletiva. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem. | |
Tarefa de sala: | Programação do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia. | |
Conteúdo de sala: | Refletir sobre as respostas dadas na aula anterior e fazer um registro pessoal sobre o que foi conversado. | |
Tarefa de sala: | Relembrar o capítulo "Tratado sobre dragões". Criação do "Meu dragão transmorfo". Resolução de perguntas p. 26. Pasta da Fernanda. Sorteio da Fernanda. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Arredondamento para estimar resultados. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 55 a 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61 q. 36. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Arredondamento para estimar resultados. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 59 e 60. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 30 e 31 q. 43 a 45. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Arredondamento para estimar resultados. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" pp. 27 a 29. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 32 e 33 q. 46 (A a C), 47 (A a C) e 48 (A a C). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Atividade de predição do texto no livro pp. 74 e 75 q. 1, 2. Leitura do texto no livro pp. 76 e 77. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79 q. 5, 6, 7. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Atividade sobre o texto no livro p. 78 q. 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático "Lolo Barnabé". | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 73, 74. "Saber e Fazer" pp. 14, 15, 16, 17 q. 13, 14, 15, 16. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático "Infância Roubada". | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Atividade de predição do texto no livro pp. 78 e 79 q. 1, 2. Leitura do texto no livro pp. 80, 81, 82, 83, 84. Atividade sobre o texto no livro pp. 85 e 86 q. 3, 4, 5, 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 87 e 88 q. 7, 8, 9, 10, 11, 12. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos gêneros textuais: Biografia e folheto. | |
Tarefa de sala: | Produção de biografia em folha padrão. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 89 e 90 q. 13, 14, 15, 16, 17, 18. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Triângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 52 e 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 54 q. 29 e 30. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Bloco de operações matemáticas, sensor de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do carro ecológico pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Bloco de operações matemáticas, sensor de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do carro ecológico pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Ideias e valores no cotidiano dos gregos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 33 e 34. Explicação pp. 34 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 35 q. 18 (A, B, C). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Registros visuais e escritos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 24 e 25 (colagem com revistas). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Movimento de translação e zonas térmicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 44 q. 7 (A, B) e q. 8 (A). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 44 e 45 q. 8 (B) e q. 9 (A, B). | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo: Passagem subterrânea. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Ideias e valores no cotidiano dos gregos. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo, pp. 37 a 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 36 q. 19 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | A ocupação humana da região Norte. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 51 e 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 56 e 57 q. 5, 6 (A, B). | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Atividades econômicas da região Norte. | |
Tarefa de sala: | P. 58 q. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 57 e 58 q. 7 e 8 (A, B). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Os Reinos e impérios africanos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 29, 31 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro P. 38 q. 8 (A, B) e q. 9 (A). | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Os Reinos e Impérios Africanos (Mali e Gana). | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 39 q. 9 (B), p. 40 q. 10 e p. 41 q. 11. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo: Wizards. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Adolescência e qualidade de vida. | |
Tarefa de sala: | Pp. 39 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 3 e 4 (A, B). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Sistemas de equações fracionárias. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS: P. 29. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 34 (G, H, I) | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Fibras que fazem suportes: Um papel feito à mão (dobradura). | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | O imperialismo europeu na Ásia. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 74 q. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 8 (A, B) e q. 9. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | O conto. | |
Tarefa de sala: | Correção das pp. 54 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 60 q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Inscrição e circunscrição de polígonos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 22, 23, 24, 25. | |
2. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "A Moreninha", inspirado na obra homônima, de Joaquim Manuel de Macedo (3ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Relações métricas nos polígonos regulares. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 80, 81 q. 26, 1, 2, 3. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Comunicação visual. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Comunicação visual. | |
Tarefa de sala: | Desenho com linhas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Orações Subordinadas Adverbiais. | |
Tarefa de sala: | Correção, pp. 44 a 46. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 1 a 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Inocência", inspirado no livro homônimo, de Visconde de Taunay (3ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A diversidade do processo de socialização, pp. 46 a 52. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 2 a 5. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Embriologia. | |
Tarefa de sala: | Desenvolvimento embrionário e diferenciação celular. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 54 e 55 q. 6 (A, B, C, D). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aposto e vocativo. | |
Tarefa de sala: | Explanação geral do assunto. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 80 a 83 q. 5 a 8. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | As conferências ambientais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 70, 71 q. 3, 4 (A, B) e q. 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 7, 8, 9, 10. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | As conferências ambientais. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 17, 18, 19, 20. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia | |
Conteúdo de sala: | Pesquisar e conhecer a estrutura de funcionamento dos cursos de graduação. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica "Mural de Post-it". Dinâmica "Como escolher o curso". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Regência verbal. | |
Tarefa de sala: | Correção, pp. 34 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 37 e 38 q. 107 a 110. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Charge. | |
Tarefa de sala: | Explanação e visualização de charges. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 61 e 62 q. 1 a 4. | |
4. LITERARTURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: Modernismo - 2ª fase - Poesia. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 68 e 69 q. 30, 31, 32 e 33. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: Modernismo - 2ª fase - Prosa. | |
Tarefa de sala: | Estudo das obras de Graciliano Ramos e José Lins do Rêgo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 e 65 q. 21, 22, 23 e 24. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Sociedade do consumo (continuação), pp. 26 a 28. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30 q. 15, 16, 17, 18. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A Consolidação da Independência. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 7, pp. 114 a 128. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A Consolidação da Independência. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 7, pp. 114 a 128. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Revisional: Gêneros literários - Épico ou narrativo. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações, pp. 49 a 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 55, 56 e 57 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão: Força eletromotriz. | |
Tarefa de sala: | Pp. 214 a 217. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 219 e 220 q. Q7, Q8, Q9 e Q10. | |
5. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão: Força eletromotriz. | |
Tarefa de sala: | Pp. 218 a 220. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 220 q. Q11, Q12, Q13 e Q14. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Revisional: Gêneros literários - Épico ou narrativo. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações, pp. 53 a 60. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60, 61 e 62 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário