INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Acolhida com blocos construtores e massa de modelar. Socialização e brincadeiras com espuma colorida. Circuito na quadra utilizando corda, cones e bambolês. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Socializating. Stablishing the class routines. |
Atividades desenvolvidas | |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
|
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Adaptação e socialização. |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o final de semana. Dança e movimento com a música "A Árvore". Reconhecimento das cores utilizando as cores primárias. Cantinho da leitura. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Counting to 5. | |
Atividades desenvolvidas | Collage. | |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Por gentileza, enviar até sexta-feira (08/02), fotos ou imagens de manifestações carnavalescas e ritmos diversos (Frevo / Axé/ Marchinhas), bem como uma foto do aluno com sua fantasia de carnaval para realização de atividade em sala. |
| |
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Elika Monteiro | |
Tema do dia | Reconhecendo as diferenças |
Atividades desenvolvidas | Contação de história: "O Elefante Eymer", musicalização "A Canoa Virou", "Como é Bom Ser Diferente" trabalhando os crachás, dinâmica do espelho reconhecendo as diferenças, explorando movimentos de subir e descer, reconhecendo as formas geométricas através de jogos educativos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Counting to 10. |
Atividades desenvolvidas | Counting the dots. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| |
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Cassandra Oliveira | |
Tema do dia | Percepção visual e tátil. | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeira com bolinhas de sabão. Desenvolver percepção dos movimentos: rápido e devagar. Produção de texto coletivo. Diferenciar texturas. Formas geométricas com blocos lógicos. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de desenho. |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Counting to 15. |
Atividades desenvolvidas | Recognizing numbers and quantities. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. LITERARTE |
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Roda de conversa e contação de história com registro espontâneo. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LIV |
Professor: | | |
Conteúdo de sala: | Lucas Ledo. |
Tarefa de sala: | Deveres e cuidados. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA |
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Jogo cooperativo. |
Tarefa de sala: | Detetive e o mandão. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. ARTE |
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Entrando no mundo das cores. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 07 a 09 - Anexo 1. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Counting to 20. |
Tarefa de sala: | Relating numeral to quantity. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
| | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário