INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Acolhida com bolinha de sabão. Desenvolver o raciocínio lógico utilizando blocos de encaixe. Passeio no trenzinho pela escola. Musicalização com a música "Cabeça,Ombro, Joelho e Pé". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Socializing and singing. | |
Atividades desenvolvidas | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Adaptação e socialização. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Coordenação motora fina -esponjas. Atividade utilizando o jogo de Boliche. Dança e movimento com a música "Boneca de Lata". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Bowling with numbered plastic bottles. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã não esqueça de trazer seu brinquedo preferido. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Elika Monteiro | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores, robótica, musicalização, matemática | |
Atividades desenvolvidas | Confecção de cartaz com a letra da música que será trabalhada durante o projeto Carnavalores, robótica, cores, reconhecendo as vogais e letras do nome das crianças na letra da música trabalhada. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Practice counting with a dice. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira | |
Tema do dia | Reconhecimento das letras do nome, desenvolver percepção tátil e auditiva. | |
Atividades desenvolvidas | Leitura coletiva de texto, identificar objetos diversos utilizando o tato. Explorar a mistura das cores com auxilio de experiências. Conversa informal sobre nossas tradições culturais (carnavalores). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Hunting the given numbers around the patio. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Brincando com as letras, as palavras e os textos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Meu corpo. | |
Tarefa de sala: | Construção de um esquema corporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Os números na nossa vida. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 14 e 15. | |
4. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Aldemir Martins: Um artista da cor. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 e 11 (Anexo 4). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Finish our number board. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 28 e 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 30 e 31. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas: estafetas e jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Colors. | |
Tarefa de sala: | Drawing and Identifying rainbow colors. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Jeito de ser. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Jogo da identidade. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Desenvolvimento dos insetos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 92 e 93 (B). | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas: estafetas e jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | A linha e a letra. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Bonezinho vermelho. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 41 e 42. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Variedades linguísticas. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" p. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Grandes jogos: basquetebol e futsal. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Com todas as letras (ortografia). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 28 a 30. Ditado. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 35 e 36. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Expressões populares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 a 33 q. 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33 q. 30. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Months of the year Book p. 15. q 7. | |
Tarefa de sala: | Book p. 15 q. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 15 q. 8. | |
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | A diversidades das formas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 19 (Anexo 2). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Com todas as letras (ortografia). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 26 e 27. Livro pp. 28 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 42 q. 68 a 44. | |
2. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | História contextualizada da arte: Renascimento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Grandes jogos: basquetebol e futsal. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Gênero Textual: Reportagem. | |
Tarefa de sala: | Apreciação das reportagens. Livro pp. 31 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: "Como funciona a reciclagem". | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Countries and Nationalities. p. 13. | |
Tarefa de sala: | Book p. 12 q. 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 14 q. 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Nosso lugar no Universo. | |
Tarefa de sala: | P. 31 q. 32 e 33. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 34, 35 e 36. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | A Terra e suas diferentes paisagens. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 23 q. 8 (A, B e C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 13 (A, B) e p. 32 q. 14. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 30 q. 8, 9 e p. 31 q. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32 q. 1 (A, B e C). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | A Terra e suas diferentes paisagens. | |
Tarefa de sala: | P. 28 q. 9, 10, 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 15 (A, B) e p. 34 q. 1. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Ciranda compartilhada. | |
Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30, 31, 32 q. 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32 q. 6, 7 e 8. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 111 q. 1 (D, E) e q. 2 (A, B, C, D e E). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 112 q. 3 (A, B e C). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Fronteiras brasileiras. | |
Tarefa de sala: | P. 29 q. 1, 2. Síntese pp. 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30 e 31 q. 1, 2 e 3. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Infográfico. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 28 e 29 q. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 29 e 30 q. 4, 5 e 6. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Organização do território nacional. | |
Tarefa de sala: | P. 27 q. 18, 19 e 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | O conflito árabe-israelense. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 22 e 23 q. 7 (A, B) e q. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 1 (A, B) e q. 2. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Revolução Inglesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 22 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 15 (A, B e C). | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | O potencial solidário humano. | |
Tarefa de sala: | P. 15. Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 76gs4g). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Competição X colaboração. | |
Tarefa de sala: | P. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 76gs4g). | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Dança. | |
Tarefa de sala: | Just Dance. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Conjunções subordinativas concessivas. | |
Tarefa de sala: | Correção PS, questões sobre orações subordinadas causais e finais. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 4 (A, B, C) e q. 5 (A). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Primeira Lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 9, 10 e 11 e p. 18 q. 10. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Pronomes retos, oblíquos. | |
Tarefa de sala: | Análise questões Cesgranrio sobre orações subordinadas proporcionais. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 6 (A, B, C) e q. 7 (A). | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Dança. | |
Tarefa de sala: | Just dance. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Conceitos relativos aos átomos: isótopos, isóbaros e isótonos. | |
Tarefa de sala: | P. 63 q. 1, 2, 3, 4, 5, 6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | O fim da Guerra Fria e a Nova Ordem Mundial. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 17 q. 6, 7, 8, 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18, 19 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Present continuous. | |
Tarefa de sala: | Notebook exercise. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Estrutura tópico textual. | |
Tarefa de sala: | Análise de estruturas de temas de redação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11, 12 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Os ecossistemas da terra. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Explanação, pp. 30 a 56. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 7 (C, D, E) e p. 39 q. 8. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Conto e miniconto. | |
Tarefa de sala: | Análise de contos e minicontos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 5, 6 (A, B, C). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Gramática: contraciones. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Exercícios, pp. 11,12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. A (A, B, C, D). | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Modelos Atômicos. Slides postados no Classroom (código: duj435K). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudo Dirigido q. 12, 13, 14, 15. Classroom (código: duj435K). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 6 - Capítulo 12: O estudos das soluções. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20, 21 q. A9 (A, B, C) e q. A12. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Briófitas e Pteridófitas. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Explanação, pp. 33 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. Texto, p. 17. | |
Tarefa de sala: | P. 18 q. 4, 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 7, 8, 9 e 10. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Tiempos verbales. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Exercícios, p. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 1 a 4. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 6 - Capítulo 12: O estudos das soluções. | |
Tarefa de sala: | Pp. 29 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32, 37 q. A30 (A, B, C) e q. A33. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Estudo da construção da tese. | |
Tarefa de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1, 2 (A, B, C). | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Estudo do tópico frasal. | |
Tarefa de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 e 13 q. 3, 4, 5 e 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Bioquímica: Carboidratos. | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo, pp. 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 e 19 q. 8, 9, 10, 11. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. Exercícios. | |
Tarefa de sala: | P. 9 q. 1, 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 1, 2 e p. 59 q. 1, 2. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Comprender en contexto. | |
Tarefa de sala: | Correção Ps. Exercícios, pp. 3, 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 7 q. 2 a 5. | |
3. QUÍMICA 2] | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Química A - U2 - Capítulo 1: Modelos Atômicos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 32 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Matemática B - Capítulo 2: Triângulos, p. 10. | |
Tarefa de sala: | P.O p. 15 q. 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | P.C p. 16 q. 1 a 4. | |
5. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Teoremas e propriedades dos triângulos. | |
Tarefa de sala: | P.O p. 15 q. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 12 a 15. | |
6. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Cinemática escalar. | |
Tarefa de sala: | Propriedades do MRU. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 5, 6, 7 e p. 36 q. 7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário