INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores: mamãe eu quero amor. Projeto Mulheres em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor: trabalhando a coordenação motora ampla e o movimento de engatinhar. Atividade utilizando tinta guache para colorir a chupeta. Reconhecimento das partes do corpo através da música "Cabeça, Ombro, Joelho e Pé". | |
Tarefa de casa (PS): | Amanhã é nossa quarta saudável, não esqueça de trazer sua fruta preferida ou lanches saudáveis. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecimento do próprio corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Como funciona cada parte e seus movimentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 6-7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores: consciência ambiental combina com carnaval / Projeto Mulheres em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeiras com os sons: descobrindo sons. Dança e movimento com a música carnavalesca "Arca de Noé". Confecção de microfone utilizando material reciclado. Atividade com a ficha do prenome. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é a nossa quarta-feira saudável, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecimento do próprio corpo | |
Atividades desenvolvidas | Como funciona cada parte e seus movimentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Math Basics . | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 13-15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores: amizade. Abertura do Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Confecção de máscaras, musicalização e dança com fantasias. Passeio pelo parque da escola observando como está o tempo, contação de história "Dia e noite". Sequência de objetos. Livro Pitágoras p.12. Explorando as letras do nome no crachá. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p.89 | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecimento do próprio corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Como funciona cada parte e seus movimentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Phonics Readiness. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 8-12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Abertura do Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Apresentação de teatro com as professoras, dançar ao som de músicas movimentando o corpo, reconhecer as letras do alfabeto com contação de histórias. | |
Tarefa de casa (PS): | caderno de desenho. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecimento do próprio corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Como funciona cada parte e seus movimentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Book Reading | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 7-9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | As fotografias e a minha história. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 165. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 166. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecimento do próprio corpo. | |
Tarefa de sala: | Como funciona cada parte e seus movimentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Números ordinais até 10°. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Escrita espontânea. | |
Tarefa de sala: | Portfólio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Reading | |
Tarefa de sala: | Book pp. 6-7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Criando um convite | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Criando um convite. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 64 e 65. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 65 q. 27 e 66. "Saber e Fazer" pp. 44 e 45. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | My dad's first day. | |
Tarefa de sala: | Reading book p. 2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Identidade Geográfica - Comparando tamanhos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 37 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representações do espaço da escola. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 39 e 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 35 e 36. "Saber Fazer" pp. 62 e 63. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Aconteceu assim. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 68 a 71. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Diário. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 72 a 74. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 48 q. 72 (A e B). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Águas de superfície - Os rios. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 27 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Physical Appearance review and exercises. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 22 e 23 q. 25 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Águas de superfície - os rios. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 32 e 33 q. 17. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Os micro-organismos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 41 q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Os micro-organismos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 42 q. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa para o Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! | |
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Refletir sobre o formato de votação para resolver problemas. | |
Tarefa de sala: | A escolha do rei. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 39 e 40. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Conceito de Expressões Adjetivas. Livro p. 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 55 e 56. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 54 a 57 e "Saber e Fazer" p. 49. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 50 a 52. | |
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Compartilhar panfletos criados e trabalhar poder de argumentação. | |
Tarefa de sala: | Reflexão e discussão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Carnavalores. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa do tema da Produção do Conhecimento (PC). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP) e revisão do capítulo 2. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica em sala. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Ponte Giratória. | |
Tarefa de sala: | Montagem inicial da Ponte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Ponte Giratória. | |
Tarefa de sala: | Montagem inicial da Ponte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Formas geométricas: Tipos de ângulos (agudo, reto, obtuso ou raso). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Jogo Aliens Angles. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 54 q. 47, p. 55 q. 49 e p. 56 q. 51. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Carta Pessoal. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 53 q. 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 54, 55 e 56 q. 1, 2 e 3. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Jogo dramático. | |
Tarefa de sala: | Abertura do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | Situações dramáticas. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Pp. 59, 60 e 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59 q. 5, 6 e 7. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Tipos de Frases. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 59, 60 e 61 q. 8, 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61 q. 11 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Célula e auto-organização: Padrões que se conservam entre os seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Revisão. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre os tipos de reprodução dos seres vivos. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números inteiros - Multiplicação de números inteiros. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 39 q. 105 e 106 (A, B). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Abertura do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 54 q. 15 e p. 55 q. 17. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números inteiros - Divisão de números inteiros. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro, p. 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 39 q. 106 (C), 107 (A, B). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números inteiros - Divisão de números inteiros. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 39 q. 107 (C, D e E). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Treino Ortográfico. | |
Tarefa de casa (PS): | Produza um texto utilizando no mínimo 10 palavras do ditado. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Texto: "Minhas memórias". | |
Tarefa de sala: | P. 75 q. 2 (Produção textual). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 1, 2 e 3. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Pontuação. | |
Tarefa de sala: | Abertura do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 62 e 63 q. 1, 2 e 3. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Revisão conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63, q. 4, q. 5 e 6. Extras: P. 64 q. 7 e 8. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Império Napoleônico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 61 a 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 14 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Figuras de linguagem: construção ou sintaxe. | |
Tarefa de sala: | Estudo das seguintes figuras de construção: elipse, zeugma, polissíndeto, assíndeto, pleonasmo, anacoluto, inversão, anáfora e silepses. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar 4 exemplos de figuras de construção, na gramática. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Figuras de linguagem: sonoras. | |
Tarefa de sala: | Estudo das seguintes figuras sonoras: onomatopeia, aliteração e assonância. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar 4 exemplos de figuras sonoras. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Jogo Move It: regras e orientações. | |
Tarefa de sala: | Aplicando o jogo Move It. Apresentação do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Primeira República. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38 a 44. Apresentação do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1, 2, 3 e p. 92 q. 6. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha 7. | |
Tarefa de sala: | Escolha de uma sugestão para desenvolver a sua ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Escolher outra sugestão para desenvolver na folha de PS. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Primeira República. | |
Tarefa de sala: | Pp. 46 a 48. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 10 e 11 e p. 92 e 93 q. 8 e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Interações e rupturas das populações. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 115 a 146. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 125, 126, 127 e 128 q. 9, 10, 11 e 12. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 1 - Capítulo 2: A Civilização Grega (Organização Social). | |
Tarefa de sala: | Explanação, p. 39. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 69 e 70 q. 5, 6, 7 e 8. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 1 - Capítulo 2: A Civilização Grega (Organização Política). | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 43 e 44. Apresentação do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 71 e 72 q. 9, 10, 11 e 12. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 54. Apresentação do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 16, 17, 19 e 20. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Interações e rupturas das populações. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 115 a 146. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 128, 130 e 133 q. 13 (A, B) e q. 14 e 15. | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
P. 45, q. | Aplicação da ficha 7. | |
Tarefa de sala: | Escolha de uma das sugestões para desenvolver a sua ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Escolher outra sugestão para desenvolver na folha de PS. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro único - Unidade 2: Arte Paleocristã. | |
Tarefa de sala: | Explanação, p. 78. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 73 e 74 q. 17, 18, 19 e 20. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Calor sensível e calor latente. | |
Tarefa de sala: | Pp. 66 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 10 (A, B, C e D). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Calor sensível e calor latente. | |
Tarefa de sala: | Pp. 66 a 75. Apresentação do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 11 (A, B) e q. 13 (A, B). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Morfofisiologia vegetal | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 64 a 93. Apresentação do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 80 e 81 q. 4 (A, B) e q. 5 (A, B). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 6 - Capítulo 23: A Semana de Arte Moderna. | |
Tarefa de sala: | Explanação, p. 48. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 1, 2 e 3 e p. 51 q. 4. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 6 - Capítulo 23: O Tenentismo. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 51 e 52. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 53 e 54 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Calor sensível e calor latente. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física B, pp. 20 e 21 q. 15, 16, 17 e 18. | |
2. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fungos. Biologia B. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 47 a 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 54, 55 q. 3, 4, 5 e 6. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Razão e proporção. | |
Tarefa de sala: | Matemática C, unidade 2, capítulo 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 31, 32 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 2: Origens do Trovadorismo. | |
Tarefa de sala: | Estudo sobre as cantigas líricas e satíricas, pp. 11 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1 a 4. | |
5. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Nomenclatura dos hidrocarbonetos de cadeia ramificada. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 e 49 q. 5, 6, 7 e 8. Química C. | |
6. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Nomenclatura dos hidrocarbonetos de cadeia fechada. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 9 e q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário