INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Acolhida com massa de modelar. Coordenação motora ampla. Circuito utilizando bambolês. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Atividades desenvolvidas | Aula integrativa de capoeira e dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Atividades desenvolvidas | Apresentação de ambas as modalidades aos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Socializing and singing. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Adaptação e socialização. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com a música "Pomar". Apresentação do livro Pitágoras. Noções de conceitos leve/pesado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Atividades desenvolvidas | Aula integrativa de capoeira e dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Atividades desenvolvidas | Apresentação de ambas as modalidades aos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Counting with blocks. Building and counting. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Elika Monteiro | |
Tema do dia | Respeitando as características físicas de cada pessoa, conhecendo diversos tipos de brincadeiras. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras pp. 6 e 7, contação de história "A Dona Baratinha". Coelhinho na toca, amarelinha, bambolê. Quantidade. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Atividades desenvolvidas | Aula integrativa de capoeira e dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Atividades desenvolvidas | Apresentação de ambas as modalidades aos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Tracing and recognizing the numbers. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Contação de história "A Dona Baratinha", conversas na rodinha sobre da sua brincadeira preferida na escola. Coelhinho na toca, amarelinha, bambolês. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Atividades desenvolvidas | Aula integrativa de capoeira e dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Atividades desenvolvidas | Apresentação de ambas as modalidades aos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Recognizing and spelling the numbers. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Building a number board for the class. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Tarefa de sala: | Aula integrativa de capoeira e dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Tarefa de sala: | Apresentação de ambas as modalidades aos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Os livros em nossas vidas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Vamos conhecer o mundo das letras? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9 | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Brincando com as letras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10, 11, 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1- O olho: órgão da visão. | |
Tarefa de sala: | Livro p.16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1- O olho: órgão da visão. Ilusão de ótica. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 19 e 20 (B). "Saber e Fazer" p. 92. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Feelings and emotions. | |
Tarefa de sala: | Expressing and noticing someone's feelings.. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1- Juntando 10 com os quadradinhos. Dezenas exatas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 27 e 28. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane arruda. | |
Conteúdo de sala: | Dúzia e Meia Dúzia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 31 a 33. "Saber e Fazer" pp. 7 a 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Formas de contar o tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Linha do tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro: pp. 17 a 19. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p.79, q.128. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Milhar, centena, dezena e unidade. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 31. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Comparando números. | |
Tarefa de sala: | Livro: pp. 32 a 36 . | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Numbers from 1 to 199. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1- Valor posicional. | |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva pp. 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30 q. 46 e 47. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1- Arredondamentos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 28 e 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 31 q. 48 (A e B) e q. 49 (A, B e C). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1- Centenas de milhar. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 32 q. 50 e p. 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32 q. 51 (A, B e C). Estude as regras de "Numeração Romano" (p. 35). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1. Entendendo as etapas da fotossíntese. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 25 q. 14 | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 85 e 86 q. 139 (A,B,C,D,E,F,G), 140 e 141 (A,B) | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto | |
Conteúdo de sala: | Conversa da Coordenação sobre as regras do colégio. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto | |
Conteúdo de sala: | Conversa da Coordenação sobre as regras do colégio. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1. O Sistema Solar: origem e constituição. | |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva. Livro p. 17 q. 10, 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 23, 24, 25 e 26 q. 18 (Atividade Prática) e 19. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1. O Sistema Solar: origem e constituição. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 e 23 q. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 102 q.158 (A,B,C,D,E,F,G,H,I). | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Os animais de Lucas. | |
Tarefa de sala: | Conhecendo as regras do jogo e aplicando o Método Semáforo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1- Arredondamento de números | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 23 e 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 28 q. 41 a 43 | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1- Tabelas e gráficos | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 e 27. Bingo das tabuadas do 2, 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 29 q. 44 e 45 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EMPREENDEDORISMO & ÉTICA | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Formação das Empresas. | |
Tarefa de sala: | Organização das funções dos cargos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Otros países hispanohablantes y sus capitales. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19 q. 13, p. 23 q. 16 e p. 24 q. 17. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da série Supernova. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Conhecendo mais minha turma. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Countries and nationalities. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro pp 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 4 e p. 19 q. 1, 2. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Grandes jogos. | |
Tarefa de sala: | Bandeira e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Establecimientos y lugares. AL y A LA. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20 q. 21, p. 21 q. 22 y p. 22 q. 23. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da série Supernova. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Quem sou eu? | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Grandes jogos. | |
Tarefa de sala: | Bandeira e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Apresentação e teste dos blocos de programação do menu de fluxo. | |
Tarefa de sala: | Construção orientada: robô educador. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Apresentação e teste dos blocos de programação do menu de fluxo. | |
Tarefa de sala: | Construção orientada: robô educador. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Revisão prática de programação com os menus de ação, fluxo e sensores. | |
Tarefa de sala: | Construção orientada: robô educador. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Revisão prática de programação com os menus de ação, fluxo e sensores. | |
Tarefa de sala: | Construção orientada: robô educador. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Pretérito Perfecto II. Marcadores temporales. | |
Tarefa de sala: | Livro pp 15 e 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 28 q. 30, 31 e p. 29 q. 32. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Grandes jogos. | |
Tarefa de sala: | Bandeira e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | "O potencial solidário humano." | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 7 (A, B) e q. 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da série "Blackout". | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Conhecendo mais minha turma. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Unidades de medidas. | |
Tarefa de sala: | P. 16 q. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 7, 8, 9, 10. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Conceitos em Genética. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17,18 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | La rádio y la televisión. Repaso de tiempos verbales del pasado. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18, 20 a 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 25 e 26 q. 32, 33, 34, 35. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Present continuous/ past continuous. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 1, 2, 4 e 7. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Present continuous/ past continuous. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 8, 10,13 e p. 52 q. 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Conjuntos. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 31. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. F11, F12, F13, F14. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Conjuntos numéricos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 33, 34, 35. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. F21, F22, F23, F24. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Cinemática. | |
Tarefa de sala: | Análise do MRU. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Reta real. | |
Tarefa de sala: | Pp. 37, 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. F38 (A, B, C, D). | |
5. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Documentário: "Nunca me sonharam" (resumo). | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Quero falar na escola. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 4 e 5. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Grandes jogos. | |
Tarefa de sala: | Bandeira, carimba e basquetebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: A indústria no mundo. | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22, 23 q. 10, 11 e p. 24 q. 13, 14. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Calor específico. | |
Tarefa de sala: | P. 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 27, 28, 29 e 30. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: A indústria no mundo. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 19, 20 e p. 30 q. 22, 23. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Ensino médio e nossas expectativas. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Expectativa x Realidade, pp. 6, 7, 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Permutação com repetição. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. F37 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Arranjo simples. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20, 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. F38 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Cinemática. | |
Tarefa de sala: | Análise do MRU. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 9 e 10 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cartografia e representação do espaço. | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. Correção de questões PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividades no caderno. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Dilatação térmica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30 e 31 q. 9, 10, 11 e 12. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cartografia e representação do espaço. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividades no caderno. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Bioquímica: carboidratos. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo, pp. 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 e 18 q. 3, 5, 6 e 7. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Química A - Capítulo 2: Substâncias puras e misturas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 19 a 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27, 28 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário