INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores: mamãe eu quero Amor. Projeto Mulheres
em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor trabalhando a coordenação motora ampla e o movimento de engatinhar. Atividade utilizando tinta guache para colorir chupeta. Trabalho com o reconhecimento das partes do corpo através da música" Cabeça, Ombro, Joelho e Pé. | |
Tarefa de casa (PS): | Amanhã é nossa quarta saudável, não esqueça de trazer sua fruta preferida ou lanches saudáveis. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecimento do próprio corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Como funciona cada parte e seus movimentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 6-7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores: consciência ambiental combina com carnaval. Projeto Mulheres em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeiras com os sons: Descobrindo sons .Dança e movimento com a música carnavalesca "Arca de Noé".Confecção de microfone utilizando material reciclado. Atividade com a ficha do prenome. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é a nossa quarta-feira saudável, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecimento do próprio corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Como funciona cada parte e seus movimentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Math Basics . | |
Atividades desenvolvidas | Books pp. 13-15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto carnavalores:Amizade | |
Atividades desenvolvidas | Confecção de máscaras, musicalização e dança com fantasias. Passeio pelo parque da escola observando como está o tempo, contação de história "Dia e noite". Sequência de objetos. Livro Pitágoras p.12. Explorando as letras do nome no crachá. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p.89 | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecimento do próprio corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Como funciona cada parte e seus movimentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics Readiness | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 8-12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Abertura do projeto: Literate. | |
Atividades desenvolvidas | Apresentação de teatro com as professoras, dançar ao som de músicas movimentando o corpo, reconhecimento das letras do alfabeto com contação de histórias. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de desenho. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecimento do próprio corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Como funciona cada parte e seus movimentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Abertura Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Os números ordinais de 1º a 10º. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecimento do próprio corpo. | |
Tarefa de sala: | Como funciona cada parte e seus movimentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Escrita espontânea. | |
Tarefa de sala: | Portfólio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | As fotografias e a minha vida. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 165 e 167. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 166. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading | |
Tarefa de sala: | pp. 6-7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Criando um convite. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 65. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Criando um convite. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 65 q. 27 e p. 66. "Saber e Fazer" pp. 44 e 45. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Maria Cecília Studart. | |
Conteúdo de sala: | Bridges: What kinds of bridges are there? / My Body. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" p.4 and Activity "My Pet Monster". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecimento do próprio corpo. | |
Tarefa de sala: | Como funciona cada parte e seus movimentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Identidade Geográfica - Comparando tamanhos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 37 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 35 e 36. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário