INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores: mamãe eu quero amor. Projeto Mulheres em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre o Dia Mundial do Livro Didático, ressaltando o cuidado que devemos ter com o livro do Pitágoras. Pintura de máscara de carnaval. Atividade com colagem. Musicalização com a música "Mamãe eu quero" e desfile quadra com o estandarte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo o ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações pedagógicas básicas iniciais. | |
Atividades desenvolvidas | Ataques e esquivas básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 6-7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores: consciência ambiental combina com carnaval. Projeto Mulheres em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Leitura da carta das autoras do livro Pitágoras deixada para as crianças. Dança e movimento com a música carnavalesca "Arca de Noé". Desenvolvimento visual e oral através da apresentação da unidade 1 do Livro Pitágoras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo o ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações pedagógicas básicas iniciais. | |
Atividades desenvolvidas | Ataques e esquivas básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Ready to read. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 7-8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Elika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores: amizade. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhando a quantidade, números e a idade. Vogais e letras do alfabeto relacionadas a imagem e a ficha do nome de cada gravura apresentada. Projeto Carnavalores. Noções de tempo (dia e noite). Livro Pitágoras p.13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 91. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo o ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações pedagógicas básicas iniciais. | |
Atividades desenvolvidas | Ataques e esquivas básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Math readiness. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 7-10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Estratégias para aquisição de novas hipóteses de leitura e escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Construção de palavras com letras móveis e livro Pitágoras p. 11. Brincadeiras lúdicas com material dourado, esconde-esconde sonoro e produção textual: lista dos profissionais. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 49 | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os ritmos do carnaval. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem coreográfica com os passos do frevo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações pedagógicas básicas iniciais. | |
Atividades desenvolvidas | Ataques e esquivas básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spelling. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 8-10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Writing basics. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 8-10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os ritmos do carnaval. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica com os passos do frevo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações pedagógicas básicas iniciais. | |
Tarefa de sala: | Ataques e esquivas básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | A ordem dos números. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Leitura coletiva. | |
Tarefa de sala: | Poema "Amigos do peito". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Coordenação motora fina. | |
Tarefa de sala: | Escrita do poema. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Investigando o paladar e o olfato. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 29 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 33 a 35. | |
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Investigando o paladar e o olfato. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | What is happening? | |
Tarefa de sala: | Writing Book p. 5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 67 e 69. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 71 e 72. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Histórias guardadas nos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 29 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 81. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Histórias guardadas nos lugares. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Subtraindo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 64 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Subtraindo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 67 e 68. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 18. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Toys and Fruits. | |
Tarefa de sala: | Book p. 26 q. 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As quatro operações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 50 e 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53 q. 27 (A e B) e q. 28. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As quatro operações. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 e 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 55 q. 30 (A, B e C). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As quatro operações. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 57 q. 34 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 56 q. 31 e 32 e p. 57 q. 33 (responder no livro). Trazer imagens e a biografia de mulheres na literatura brasileira para o Projeto Mulheres em ação | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Características dos micro-organismos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 44 q. 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 90, 92 e 93 q. 149, 151 e 153. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT Girassol. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Girassol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT Girassol. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Girassol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Explicações sobre a origem dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 e 47 q. 8 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 105, 107 e 108 q. 161, 165 e 166. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A pasteurização dos alimentos nos dias atuais. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 49 q. 12. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre o Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Jogo: Code Breaker. | |
Tarefa de sala: | Registro no livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Figuras espaciais e planas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 49, 52 e 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 54 q. 33 a 35. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Figuras espaciais e planas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 56 e 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 55 q. 36 a 38. Trazer imagens de mulheres importantes na política. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Cargos e funções. | |
Tarefa de sala: | Conceitos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Pronombres personales y verbos en presente de indicativo: Ser, Estar, Llamarse. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 32 e 33. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 1, 2 e 3. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Jogo: Quiz. | |
Tarefa de sala: | Jogo do Concordo ou Discordo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Jobs. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 e 29. Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 6, p. 31 q. 2 e p. 33 q. 2. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Controle de bola e chute. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Na ausência do professor de LIV, os alunos foram acompanhados pelo setor de Psicologia. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Preposiciones. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 33 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 34 (trenes, vuelos, taxis) e q. 10. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Jogo: Quiz. | |
Tarefa de sala: | Jogo do Concordo ou Discordo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Controle de bola e chute. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Alavanca, sensor de cor. | |
Tarefa de sala: | Livro medidor de massa, pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Alavanca, sensor de cor. | |
Tarefa de sala: | Livro medidor de massa, pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Na ausência do professor de LIV, os alunos foram acompanhados pelo setor de Psicologia. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Engrenagens, movimento sincronizado. | |
Tarefa de sala: | Livro coração artificial, pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Engrenagens, movimento sincronizado. | |
Tarefa de sala: | Livro coração artificial, pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Formas de expresar gustos y disgustos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16, 17 e 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 9, 10 e p. 17 q. 11. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Condução e domínio de bola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Sistema Nervoso. | |
Tarefa de sala: | Pp. 29, 30 e 31. Correção da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 4 e p. 33 q. 5 e 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Cinemática. | |
Tarefa de sala: | Estudo do movimento retilíneo uniforme. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66 q. 1 e 2 e p. 78 q. 3 e 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Biotecnologia. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 24, 25 e 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 1, 2 e 3 e p. 44 q. 1. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Mundo del trabajo. Profesiones u oficio. | |
Tarefa de sala: | Pp. 34 a 37. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 item A e pp. 49 e 50 q. 33, 34 e 35. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Present perfect continuous. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 3 e 4; p. 29 q. 2 e p. 30 q. 2. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Present perfect continuous. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 e 29. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 7 a 9 e p. 53 q. 28. | |
OBSERVAÇÕES: | 1ª aula: Coordenação entrou em sala orientando estudos para aula seguinte. | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Pp. 58, 59. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 40, 41, 42 e 43. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Pp. 58, 59. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 44, 45, 46 e 47. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - capítulo 4: Lançamento vertical e queda livre. | |
Tarefa de sala: | Estudo das leis e propriedades do lançamento vertical e da queda livre. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 1 (A, B) e q. 4 (A, B). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64, 65 q. 48, 49, 50 e 51. | |
5. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Chute, passe, condução e domínio de bola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | 5ª aula: Setor de psicologia substituiu a aula do professor ausente. Aplicação do jogo: Concordo ou discordo. | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 17: A urbanização mundial. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 13, 14, 15 e 16. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Calor sensível e calor latente. | |
Tarefa de sala: | Pp. 66 a 75. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 79 e 80 q. 18 (A, B) e q. 19 (A, B). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 17: A urbanização mundial. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 17, 18 e p. 81 q. 19 e 20. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Binômio de Newton. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 33. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 31, 32, 33 e 34. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Binômio de Newton. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 36, 37, 38 e 39. | |
OBSERVAÇÕES: | 4ª aula: Setor de psicologia substituiu a aula do professor ausente. Aplicação do jogo: Concordo ou discordo. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Lançamento vertical e queda livre. | |
Tarefa de sala: | Estudo das leis e propriedades do lançamento vertical e da queda livre. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física A. P. 44 q. 12 e p. 46 q. 20, 21 e 22. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Atmosfera e clima. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 7 q. UFPel e p. 12 q. 1, 2 e 3. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Calor sensível e calor latente. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física B. P. 21 q. 19, 20, 21 e 22. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Atmosfera e clima. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. FGV e p. 24 q. 4, 5, 6. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Biologia A. Capítulo 1: Bioquímica - vitaminas. | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 12, 13, 14 e 15. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Química A.Unidade 2 - Capítulo 1: Modelos Atômicos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 11 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário