INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projetos: "Ler é Viver" e "As Profissões". | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre a música que iremos apresentar na culminância do projeto. Trabalho desenvolvendo a atenção e a oralidade ao assistir o episódio "As promessas de Rabicó". Atividade utilizando tinta guache e o carimbo das mãos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Dia das mães. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Dia das mães. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o dia das mães e continuidade das movimentações básicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet practice | |
Atividades desenvolvidas | Letter H. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projetos: "Ler é Viver" e "As Profissões". | |
Atividades desenvolvidas | Na atividade de pintura com as mãos, trabalhamos a mistura de cores, surgindo novas tonalidades. Livro p.33. Musicalização com a música "De abóbora faz melão". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Dia das mães. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Dia das mães. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o dia das mães e continuidade das movimentações básicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Ready to read. | |
Atividades desenvolvidas | Letter G. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projetos: "Ler é Viver" e "As Profissões". | |
Atividades desenvolvidas | Vídeo sobre as profissões. Conversa informal sobre o que o aluno que ser no futuro. Escrita espontânea de palavras através de atividade no livro p. 36. Confecção de mural das profissões. Jogo da memória dos números relacionando o número a quantidade. Ensaio para a culminância do Projeto "Ler é Viver!" | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Dia das mães. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Dia das mães. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o dia das mães e continuidade das movimentações básicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Numbers recognition. | |
Atividades desenvolvidas | Number 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projetos: "Ler é Viver" e "As Profissões". | |
Atividades desenvolvidas | Realizamos o estudo do texto "Manuela, Mateus e Mimo". Em seguida, no caderno de desenho, realizamos atividade de escrita da letra M. Registramos no caderno de desenho sequência numérica de 1 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
AVISOS | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Dia das mães. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Dia das mães. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o dia das mães e continuidade das movimentações básicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spelling | |
Atividades desenvolvidas | Tracing the letters D and M. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Questions. | |
Tarefa de sala: | Asking and answering question. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Dia das mães. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | Dia das mães. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o dia das mães e continuidade das movimentações básicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | As formas geométricas do nosso cotidiano. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 56. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Agora é com você... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 59, 60 e 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 38 q. 28 e 39. | |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Texto 3. | |
Tarefa de sala: | Leitura espontânea do texto e escrita cursiva. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) Matemática. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): |
Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática.
| |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Alunos liberados às 11:35. Semana de AD1. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) disponível no Classroom (0ixrrz). | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) disponível no Classroom (0ixrrz). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos estudados. | |
Tarefa de sala: | Explicação no quadro. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos estudados. | |
Tarefa de sala: | Explicação no quadro. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Repaso de contenidos. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Saboia | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos estudados. | |
Tarefa de sala: | Explicação no quadro. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Repaso de contenidos. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Explicação no quadro. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Explicação no quadro. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
OBSERVAÇÕES: | Professora Mara Batista utilizou a aula de Empreendedorismo e Ética para dar continuidade a revisão de conteúdo na disciplina de Ciências. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | O ser humano e a interação com o meio. | |
Tarefa de sala: | Revisão dos conceitos estudados. | |
Tarefa de casa (PS): | Questionário online no Classroom (gc1mgn). | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | O ser humano e a interação com o meio. | |
Tarefa de sala: | Revisão dos conceitos estudados. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Saboia | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo (OE) disponível no Classroom (ipji9p). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Repaso de contenidos. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Actividade de repaso. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Actividade de repaso. | |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Orientação de estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de estudo (OE), classroom: (código: rhwcbz). | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (OE), classroom: (código: rhwcbz). | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Genética humana. | |
Tarefa de sala: | Revisão de conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Genética humana. | |
Tarefa de sala: | Revisão de conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Como ter um bom texto narrativo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Revisão de conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ecologia. | |
Tarefa de sala: | Interpretação de questões disponível no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ecologia. | |
Tarefa de sala: | Interpretação de questões disponível no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios do Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para avaliação diagnóstica 1 (AD1) | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios do Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para avaliação diagnóstica 1 (AD1) | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Revisão de conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Revisão de conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Revisão de conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Revisão de conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Revisão de conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Urinário. | |
Tarefa de sala: | Pp. 117 à 119. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 3, 4 , 5, 6. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 24. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Teoria de hibridação. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (Hibridação), q. Q1, Q2, Q3, Q4. Classroom: (código: 2g8q8an). | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 23. | |
Tarefa de sala: | Proposta 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 24. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Proteínas. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 43 e 44 q. 10, 11, 12 e 13. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Teoria de hibridação. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (Hibridação), q. Q5, Q6, Q7, Q8. Classrrom: (código: 2g8q8an). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário