INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre os personagens do Sítio do Picapau Amarelo (Rabicó, Emília, Visconde, Pedrinho, Narizinho e a Cuca). Musicalização com a música "Pra Frente, Pra Trás". Livro Pitágoras p.17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo e identificando os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Pasting. | |
Atividades desenvolvidas | Pasting objects on a specific spot: parking cars. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é dia do Projeto Quarta-feira Saudável, não esqueça sua frutinha! | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhamos a biografia e as características dos personagens do Sítio do Picapau Amarelo (Emília e Visconde). Utilizamos a técnica do "carimbo de isopor" para a atividade de identificação da letra inicial do nome da boneca Emília. Musicalização com a música "Emília, a boneca gente". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo e identificando os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Shapes puzzle. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é dia do Projeto Quarta-feira Saudável, não esqueça sua frutinha! | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto: "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre os personagens Narizinho e Pedrinho, ressaltando a vida no campo e na cidade. Palavras iniciadas com a letra B através de dinâmica. Exploração da percepção gustativa com a identificação de diferentes sabores. Livro p. 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo e identificando os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Learning letters. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing and tracing the Letter C and objects that start with. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é dia do Projeto Quarta-feira Saudável, não esqueça sua frutinha! | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto: "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Assistimos a um episódio do Sítio do Picapau Amarelo apresentando a Cuca, personagem que será representada pela nossa turma no Projeto "Ler é Viver!". Trabalhamos a família silábica e palavras iniciadas com a letra L. Mind Lab - Castelo Lógico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é dia do Projeto Quarta-feira Saudável, não esqueça sua frutinha! | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo e identificando os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Common nouns. | |
Atividades desenvolvidas | What are common nouns. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é dia do Projeto Quarta-feira Saudável, não esqueça sua frutinha! | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver! | |
Tarefa de sala: | Filme "As Caçadas de Pedrinho". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Conteúdo de sala: | Sentido de direção. | |
Tarefa de sala: | Jogos cooperativos, noção de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | O Fantástico Mundo da Matemática. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 48, 49 e 50. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Dígrafos Lh, Ch e Nh. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 48 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 35 q. 26 e 36. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Prepositions. | |
Tarefa de sala: | Some prepositions of place and its use. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 4 e 5. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 42 q. 4 e pp. 43 e 44 (C). Livro pp. 44 e 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 4 e 5. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Orientação de Estudo (OE) q. 6 e 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 8. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 7. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 7. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 70 a 72 q.114. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 6 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 1. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 94. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 9 a 12. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) de História q. 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 10 a 12. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 7, 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha tabuada de multiplicar. | |
OBSERVAÇÕES: | Aula Extra de História: Novos encontros: outros povos que vieram para o Brasil. Tarefa de sala: pp. 66 a 76. Tarefa de casa: p. 70 q. 5 e 6; p. 72 q. 7; p. 77 q. 9. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" pp. 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 6. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conhecimentos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 97. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conhecimentos. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 13 a 15. | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) de História q. 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) de História q. 13. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Aspectos Gramaticais: Adjetivo. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 85 q. 1 (D, E), q. 2 (A, B, C, D, E) e q. 3 (A, B, C, D, E). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 85 q. 4 (A, B, C). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 70 q. 3, 4, 5, 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 71 q. 7, 8, 9. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Exercício teatral. | |
Tarefa de sala: | Jogo dramático de expressão oral. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 77 q. 18 (A, B, C), p. 78 q. 19 ( A, B, C, D) e q. 20 (A, B, C). Explicação do conteúdo: p. 79 q. 21 (A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 22 e p. 81 q. 23 e 24 | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Treinamento Ortográfico. | |
Tarefa de sala: | Ditado e Elaboração de Frases. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 2 q. II - Produção das frases da ficha 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Apresentação da obra literária "O Ciclista", de Dalton Trevisan (Ficha 5.2). | |
Tarefa de sala: | Correção das questões de 1 a 9, pp. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Escala. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 60 q. 16, 17 e 18. Entrada dos escoteiros. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 10, 11 e 12. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Escala. | |
Tarefa de sala: | Explicação do roteiro de pesquisa da PC. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 19 (A, B, C). Extra: p. 61 q. 19 (D, E, F). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. Verbo. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 131 q. 1 (A, B, C, D, E, F, G). Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p.131 q. 2 (A, B, C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Velocidade média e Densidade demográfica. Explicação do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | P. 62 q. 20, 21 e 22. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 23, 24 e 25. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. UNit 2. Lesson 2. | |
Tarefa de sala: | Pp. 71 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 77 e 78 q. 1, 2, 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Tipos de predicado. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 227. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 228 q. 5, 6 e 7. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Treinamento Ortográfico. | |
Tarefa de sala: | Ditado e Elaboração de Frases. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 2 q. II - Produção das frases da ficha 3. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Tipos de predicado. | |
Tarefa de sala: | Correção da atividade da gramática p. 227. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 230 q. 1, 2 e 3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | O texto de opinião. | |
Tarefa de sala: | Produção de texto de opinião. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática pp. 230 e 231 q. 4, 5 e 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Sistema de equação do 1º grau e funções. | |
Tarefa de sala: | Jogos de matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo e cantigas líricas de amigo e de amor. | |
Tarefa de sala: | Projeção de cantigas líricas e identificação de suas características. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Oração subordinada substantiva. | |
Tarefa de sala: | Correção da p. 19. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 25 e 26 q. 3 a 6. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo e cantigas satíricas de escárnio e de maldizer. | |
Tarefa de sala: | Projeção de cantigas satíricas e identificação de suas características. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1. Chapter 2. | |
Tarefa de sala: | P. 13 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 1, p. 21 q. 1, p. 22 q. 2 e 1 (first things first). | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1. Chapter 2. | |
Tarefa de sala: | Pp. 17 a 19. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 1, p. 19 q. 5 e 6; p. 26 q. 1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Posesivos. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. Correção PS. Ejercicios, pp. 43, 44, 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 84, 85 q. 5 a 8. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 2 - Capítulo 5: A Reforma Protestante. | |
Tarefa de sala: | Resoluções e explicações de PS. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 10 e 11 q. 1 (A, B), q. 2, p. 21 q. 6 (A, B). | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 63 e 64 q. 1 a 4, pp. 65 e 66 q. 5 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 10, 11, 12 e 13. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 2 - Capítulo 5: A contrarreforma. | |
Tarefa de sala: | Resoluções e explicações de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 14 e 15 q. 4, pp. 19 e 20 q. 5 (A, B, C). | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo. | |
Tarefa de sala: | Estudo das cantigas. Pp. 54, 55 e 56. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 57, 58 q. 14, 15, 16 e 17. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Emprego dos porquês. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS e explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | Síntese da p. 82. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Áreas de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. F53 (A, B, C), F54 (A). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Áreas de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. F54 (B, C), F55, F56. | |
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Arte Renascentista. Pp. 120 a 130. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. Pp. 125 a 130. Resoluções e explicações de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 123 q. 1, 2, 3 e 5. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 4. Lesson 1. | |
Tarefa de sala: | Pp. 48 a 50. Aplicação da APP 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 4 a 7. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Condicional. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. Correção PS. Ejercicio, p. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 73, 74 q. 5 a 8. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 7 - Capítulo 25: As Unificações de Itália e Alemanha. | |
Tarefa de sala: | Resoluções e explicações de PS. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 52, 53 q. 6 (A, B, C), p. 54 q. 7. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 7 - Capítulo 26: O Neocolonialismo. | |
Tarefa de sala: | Resoluções e explicações de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 76, 77 q. 1 (A, B), q. 2 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco. | |
Conteúdo de sala: | Sistema Cardiovascular. | |
Tarefa de sala: | Pp. 111 à 114. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 110, 111, q. 1, 13 (A, B), p. 113 q. 14. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilke. | |
Conteúdo de sala: | Unit 4. Lesson 1 and 2. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 56 e 57 q. 5 a 8. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone. | |
Conteúdo de sala: | Imperativo. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. Prova espanhol, p. 41. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 1 a 4. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Equações e sistemas do 2°grau. | |
Tarefa de sala: | P. 56. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 73, 74, 75, 76. | |
4. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Equilíbrio Iônico: Constate de ionização. | |
Tarefa de sala: | Explicação ionização. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 154 e 155 q. 13, 14, 15, 16. | |
5. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Equações e sistemas do 2°grau. | |
Tarefa de sala: | Pp. 57, 58. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 77, 78, 79, 80. | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Noções de função. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 63, 64. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 1 (A, B), 2 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário