INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre o dia a dia do homem na fazenda (plantio de sementes). Na folha de atividade prática, atividade com tinta guache. Musicalização com a música “Rabicó”. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Dia das Mães. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Movimentações básicas, continuidade. | |
Atividades desenvolvidas | Golpes básicos e equilíbrio corporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | The color gray. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Para homenagear o "Dia Nacional do Livro Infantil", desenvolvemos uma trilha da leitura. Livro p. 23. No caderno de desenho, trabalhamos noção de perto e longe. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Dia das Mães. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Movimentações básicas, continuidade. | |
Atividades desenvolvidas | Golpes básicos e equilíbrio corporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Learning Letters. | |
Atividades desenvolvidas | The letter F, recognizing capital and lowercase F. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto: "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre o escritor Monteiro Lobato e comemoração do Dia Nacional do Livro Infantil. Conhecimento de diferentes tipos de famílias, ressaltando a família indígena e como vivem. Confecção de peteca com materiais reciclados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Dia das Mães. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Movimentações básicas, continuidade. | |
Atividades desenvolvidas | Golpes básicos e equilíbrio corporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Tracing and recognizing the number 3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto: "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Para homenagear o "Dia Nacional do Livro Infantil", conversamos sobre a biografia e as obras do escritor Monteiro Lobato. Trabalhamos as noções de quantidades através dos dados. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
AVISOS | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Dia das Mães. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Movimentações básicas, continuidade. | |
Atividades desenvolvidas | Golpes básicos e equilíbrio corporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | The sound of the letters. | |
Atividades desenvolvidas | Sounds of A. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading practice. | |
Tarefa de sala: | Little duck's adventures. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Dia das Mães. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas, continuidade. | |
Tarefa de sala: | Golpes básicos e equilíbrio corporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | A História dos Brinquedos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 51. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver! | |
Tarefa de sala: | Leitura individual e registro espontâneo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Estudo do dígrafo LH. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 37 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 50. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: Ler é Viver! | |
Tarefa de sala: | Apresentação do poema em homenagem ao escritor Monteiro Lobato. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Studying Orientation q. 1, 2, 6 to 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Studying Orientation p. 3 to 5. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 4 e 5. Orientação de Estudo (OE) q. 6 e 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 8 a 10. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Dinheiro compra tudo? | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva de "Educação Financeira" pp. 31 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas na nossa vida. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" pp. 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 108 e 109. Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 7. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Studying Orientation q. 3, 5 and 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Studying Orientation q. 1, 2 and 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 7. Resolução da Orientação de Estudo (OE) q. 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 10 a 12. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Revisão sobre os gêneros textuais. | |
Tarefa de sala: | Folha Padrão. | |
Tarefa de casa (PS): | Trazer imagens de Monteiro Lobato e suas personagens (sexta-feira). | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Studying Orientation q. 1, 2, 4, 5, 8 to 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Studying Orientation q. 3, 6 and 7. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Aula de Robótica: Apresentação do Filme Robôs. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 13 a 15. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 12 | |
Tarefa de casa (PS): | Folha da tabuada de dividir. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Studying Orientation q. 4 to 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Studying Orientation q. 1 to 3. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" pp. 46 a 48 q. 73 a 77; pp. 50 a 52 q. 79 a 81. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As interações dos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 64 à 71. Os sistemas terrestres integrados, p. 68. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 70 e p. 76 q. 71, 72. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 71 q. 10 e p. 72 q. 11, 12, 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 15, 16 e 17. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 85 q. 4 (D, E) e q. 5 (A, B, C, D, E). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 85 q. 6 (A, B, C). | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Los adjetivos de personalidad y física; Describir lá família. | |
Tarefa de sala: | livro pp. 52 à 55. Aplicação de APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 23, p. 59 q. 24 e p. 62 q. 29. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos coletivos. | |
Tarefa de sala: | Carimba e futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. Verbo. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 131 q. 2 (D, E), q. 3 (A, B, C, D, E) e q. 4 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 131 q. 5 (A, B, C). | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Sonho a matéria prima do empreendedor. | |
Tarefa de sala: | Pp. 23 e 24. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Sínteses del capitulo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 72 e 73. Aplicação de APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 20, 21 e p. 69 q. 22. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Relato Pessoal. Continuação. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 66 e 67. Síntese. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 62 q. 7, 8 e p. 63 q. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63 q. 10, 11, 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Experimento campo visual invertido. | |
Tarefa de sala: | P. 44 q. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom q. 4, 5 e 6 (Código gcnmgn). | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Tabela de síntese. | |
Tarefa de sala: | P. 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom q. 7, 8 e 9 (Código gcnmgn). | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos coletivos. | |
Tarefa de sala: | Carimba e futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Superlatives. | |
Tarefa de sala: | Pp. 75 e 76. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 4 e 1 (in synthesis) e p. 80 q. 2. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | La moda en pasado y futuro. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 à 63. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 22, p. 69 q. 23 e p. 73 q. 31. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Expresiones de valor, adjetivos para valorar hechos pasados. | |
Tarefa de sala: | Pp. 67 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: (código:hkwck29). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo. | |
Conteúdo de sala: | Síntesis del capitulo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 69 y 70. Aplicação de APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: (código:hkwck29). | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Estudo da matéria e o átomo. | |
Tarefa de sala: | Leis ponderais, pp. 47 e 48. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 1, 2 e 3, p. 73 q. 4. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos coletivos. | |
Tarefa de sala: | Carimba e futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Genética humana. | |
Tarefa de sala: | Exibição filme "Okja". | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom q. 1, 2, 3 e 4. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Genética humana. | |
Tarefa de sala: | Debate sobre filme "Okja". | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom q. 5, 6, 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | O diário virtual. | |
Tarefa de sala: | Maneiras de narração no ambiente virtual. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 57, 58 e 59 q. 7, 8, 9, 10. | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 5: Ligações químicas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. A8, A9, A11 (A, B). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Erosão do solo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 186 a 191. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 196 q. 7, 8, p. 203 q. 9, 10. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Poluição e agentes poluentes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 186 a 191. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 192 q. 6 (A, B, C e D). | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 3. Lesson 5. | |
Tarefa de sala: | Pp. 62 a 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Modal Verbs, q. 1 a 4. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 3. Lesson 5. | |
Tarefa de sala: | Song: Simple Past. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Modal Verbs, q. 5 a 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 17: Equilíbrio molecular. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. A2, A3 (A, B, C). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Deuterostômios (Equinodermos). | |
Tarefa de sala: | Pp. 92 à 97. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 1, 2, 3, p. 98 q. 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Deuterostômios (Equinodermos). | |
Tarefa de sala: | Pp. 92 à 97. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 7, p. 73 q. 8, p. 75 q. 9 (A, B). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 17: Equilíbrio molecular. | |
Tarefa de sala: | P. 15 q. A4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. A5 (A, B, C), p. 18 q. A7. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 17: Equilíbrio molecular. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. Q1, Q2, Q3, p. 31 q. Q4. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos coletivos. | |
Tarefa de sala: | Carimba e futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco. | |
Conteúdo de sala: | Sistema Cardiovascular. | |
Tarefa de sala: | Pp. 111 à 114. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 114, 115 q. 15, 16, p. 121 q. 1, 2. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo. | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Discussão sobre porte de armas. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 22. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Revisional - Capítulo 3: Polaridade de ligações e moléculas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. Q11, Q13, p. 60 q. Q14, Q15. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo. | |
Conteúdo de sala: | Proposta 21. | |
Tarefa de sala: | Proposta 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 22. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Carboidratos e Lipídios. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 13, 14, 15 e 16. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Revisional - Capítulo 3: Polaridade de ligações e moléculas. | |
Tarefa de sala: | P. 59 q. Q12, p. 61 q. Q22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. Q16, Q17, Q18, p. 61 q. Q19. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário