INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre os animais da fazenda. Estudamos os personagens do Sítio do Picapau Amarelo (Rabicó, Emília, Visconde, Narizinho, Pedrinho e a Cuca). Musicalização com a música "Pra Frente, Pra Trás ". Contagem mecânica de 1 a 3. Livro Pitágoras p.17. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo e identificando os seguimentos dos sentidos corporais. |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Pasting. |
Atividades desenvolvidas | Pasting objects to specific places. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é dia do Projeto Quarta-feira Saudável, não esqueça sua frutinha! |
| |
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver! |
Atividades desenvolvidas | Trabalhamos a biografia e as características dos personagens do Sítio do Picapau Amarelo (Emília e Visconde). Utilizamos a técnica do "carimbo de isopor" para a atividade de identificação da letra inicial do nome da boneca Emília. Musicalização com a música "Emília, a Boneca Gente". |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÂO FÍSICA |
Professor | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo e identificando os seguimentos dos sentidos corporais. |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Shapes. |
Atividades desenvolvidas | Shapes puzzles: The carnival and the wheels. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é dia do Projeto Quarta-feira Saudável, não esqueça sua frutinha! |
| |
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto: "Ler é Viver!" |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre os personagens Narizinho e Pedrinho, ressaltando a vida no campo e na cidade. Palavras iniciadas com a letra B através de dinâmica. Exploração da percepção gustativa com a identificação de diferentes sabores. Livro p. 32. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33. |
EDUCAÇÂO FÍSICA |
Professor | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo e identificando os seguimentos dos sentidos corporais. |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Learning letters. |
Atividades desenvolvidas | Recogniing and tracing the letter c and words that start with it. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é dia do Projeto Quarta-feira Saudável, não esqueça sua frutinha! |
| |
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto: "Ler é Viver!" |
Atividades desenvolvidas | Assistimos a um episódio do Sítio do Picapau Amarelo apresentando a Cuca, personagem que será representada pela nossa turma no Projeto "Ler é Viver!". Trabalhamos a família silábica e palavras iniciadas com a letra L. Mind Lab - Castelo Lógico. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÂO FÍSICA |
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo e identificando os seguimentos dos sentidos corporais. |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Common nouns. |
Atividades desenvolvidas | What are common nouns. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é dia do Projeto Quarta-feira Saudável, não esqueça sua frutinha! |
| |
Nenhum comentário:
Postar um comentário