INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" e abertura do Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre o nosso final de semana e, em seguida, conversamos sobre a abertura do Projeto "As Profissões". Realizamos uma atividade motora utilizando bambolês. Reprodução de movimentos com o ensaio da música "Rabicó" que será apresentada no dia da culminância do Projeto "Ler é Viver!". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Pasting. | |
Atividades desenvolvidas | The bear's buttons. Practicing pasting on specific places. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Para trabalharmos o Projeto "As Profissões", solicitamos que os senhores pais enviem um objeto ou gravura que represente sua profissão. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" e abertura do Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre o nosso final de semana e, em seguida, conversamos sobre a abertura do Projeto "As Profissões". Realizamos contagem mecânica utilizando tampinhas de garrafas pet. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Shapes and motor skills. | |
Atividades desenvolvidas | Building with paper blocks. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Para trabalharmos o Projeto "As Profissões", solicitamos aos senhores pais que enviem um instrumento que represente sua profissão. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" e abertura do Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Abertura do Projeto "As Profissões" através de conversa informal e contextualização com o Projeto "Ler é Viver". Linguagem corporal com a dinâmica da "Dança das Cadeiras". Conhecendo outras famílias no livro p. 29. Números e quantidades através do jogo de dominó. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Learning letters. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing the letters we learned so far. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Solicitamos que o(a) aluno(a) traga até quarta-feira (25/04) gravuras de diferentes profissões para a realização de atividade. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" e abertura do Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Na rodinha, conversamos sobre as profissões e o que queremos ser quando crescer. Estudamos a família silábica e conhecemos palavrinhas iniciadas com a letra M. Em seguida, fizemos o registro destas palavras no caderno de desenho. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
AVISOS | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Nouns. | |
Atividades desenvolvidas | What are proper nouns. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte e Projeto Ler é Viver! | |
Tarefa de sala: | Conversa informal sobre a leitura do livro. Registro espontâneo sobre o personagem do Sítio do Picapau Amarelo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | O Parque Geométrico. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 e 55. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Duas folhas secas. | |
Tarefa de sala: | Leitura do diário do Tomás. Dinâmica "Caminho Cego", para trabalhar a confiança uns nos outros. Construção da árvore coletiva da confiança. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará o mascote para casa na sexta-feira, trazendo-o de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Poema "O Vento". | |
Tarefa de sala: | Livro p. 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 54 e 55. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Prepositions. | |
Tarefa de sala: | Practicing exercises using prepositions. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de Português para AD1. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de Português para AD1. | |
Tarefa de sala: | Revisão de Português para AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. | |
Tarefa de sala: | Leitura do paradidático "Rubens, o semeador". | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático "Rubens, o semeador". | |
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Trabalho em grupo. | |
Tarefa de sala: | Leitura da entrevista com o Geraldo. Dinâmica do trabalho em grupo. Continuação do jogo da memória. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (30.04). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo de Ciências q. 4 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 8 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A sigla ichiiiiiiiii. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da pasta da Fernanda. Leitura em roda. Debate sobre a importância dos diferentes grupos. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (30.04). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Atividade de revisão para AD1. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Atividade revisão para AD1. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Conteúdo de sala: | Revisão para AD1. Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Conteúdo de sala: | Revisão para AD1. Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD1. Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. Trazer imagens de Monteiro Lobato e seus personagens. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD1. Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de revisão. Jogo em grupo de perguntas e respostas. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD1. Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de revisão. Produção textual: Ficha técnica. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 13 a 15. "Educação Financeira" pp. 16 a 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Grandezas físicas (velocidade x torque), transmissão de movimento em diferentes direções, caixa de redução, movimento motorizado. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do portão basculante pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Conteúdo de sala: | Grandezas físicas (velocidade x torque), transmissão de movimento em diferentes direções, caixa de redução, movimento motorizado. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do portão basculante pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre os capítulos 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de sala: | P. 33 q. 1, p. 34 q. 2, 3, 4 e p. 61 q. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | A rádio na minha cidade. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 63 a 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre os capítulos 1, 2, 3. | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre conteúdos e atividades. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica1 (AD1). | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Damas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre os capítulos 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios e questões orais sobre os capítulos estudados. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre os capítulos 1, 2 e 3. | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre conteúdos e atividades. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre os capítulos 1, 2 e 3. | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre conteúdos e atividades. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica1 (AD1). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centerano | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre os capítulos 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de sala: | P. 31 q. 4, p. 53 q. 20 e p. 99 q. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centerano | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre os capítulos 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de sala: | Correção das Atividades e discussão do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Damas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sistema nervoso. | |
Tarefa de sala: | Correção PS Classroom q. 1 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre os capítulos 1, 2, 3. | |
Tarefa de sala: | Resolução de Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Textura tátil. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 14 (Releitura Picasso). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre os capítulos 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre conteúdos e atividades. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica1 (AD1). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Reescrita da APP de produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo para AD1. | |
Tarefa de sala: | Resolução de orientação de estudo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
2. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Devolução dos livros locados. | |
Tarefa de sala: | Avaliação da etapa: Projeto Li e Recomendo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo para AD1. | |
Tarefa de sala: | Resolução de orientação de estudos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Artesanato Indígena. | |
Tarefa de sala: | Escultura com argila (1° etapa). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Artesanato Indígena. | |
Tarefa de sala: | Escultura com argila (2° etapa e finalização). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Oração subordinada substantiva - explanação. | |
Tarefa de sala: | Explanação oral. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Devolução dos livros locados. | |
Tarefa de sala: | Avaliação da etapa: Projeto Li e Recomendo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos 1, 2 e 3. | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre questões e dúvidas. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. | |
Tarefa de sala: | Panorama geral dos conceitos estudados. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Pluralidade linguística. | |
Tarefa de sala: | Pp. 51 e 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre conteúdos e atividades. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre conteúdos e atividades. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Família êh! Família áh! Família. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica das cenas de família com dois trechos do seriado "Family Guy". Dinâmica do quem sou eu na minha família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Momento desafio, pp. 43 a 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção do desafio. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
4. LITERARTURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Análise de poemas parnasianos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Análise de poemas simbolistas. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos conteúdos dos capítulos 1, 2 e 3. | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre questões e dúvidas. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A política econômica dos governos civil-militares. | |
Tarefa de sala: | Pp. 131 a 147. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A política econômica dos governos civil-militares. | |
Tarefa de sala: | Pp. 131 a 147. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: Modernismo - Geração de 1930 (prosa). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 65 q. 24 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 28 e 29, p. 68 q. 30 e 31. | |
4. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Potência elétrica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 146 e 147 q. 19, 20, 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 149 q. R1, R2, R3 e R4. | |
5. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Potência elétrica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 147 e 148 q. 23, 24 e 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 150 q. R5, R6, R7 e R8. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: Modernismo - Geração de 1930 (prosa). | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 32, 33, 34 e 35. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário