INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Projeto "Ler é Viver!". Atividade motora com bambolê e corda. Visualização de alguns animais da fazenda e identificação de cada um deles. Musicalização com a música "Seu Lobato". Livro Pitágoras p.19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Patriots day. | |
Atividades desenvolvidas | The bell is one of the symbols of patriots day so we made with the colors of the US flag. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Projeto "Ler é Viver!". Conversamos sobre o escritor Monteiro Lobato e seus personagens (Emília e Visconde). Trabalhamos o raciocínio lógico, a concentração e a memorização através do jogo da memória. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Patriots day, | |
Atividades desenvolvidas | We made a collage of a star using the colors of the US flag. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Apresentação dos personagens do "Sítio do Picapau Amarelo". Descoberta das cores secundárias (laranja, verde e roxo) através de atividade prática. Amarelinha das letras do alfabeto através de dinâmica. Alinhavo trabalhando a coordenação motora. Livro p. 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Patriots day. | |
Atividades desenvolvidas | We made an appreciation card with the colors of the US flag. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Quarta-feira, dia 18/04, comemoramos o Aniversário de Monteiro Lobato. Pedimos que o aluno traga uma pesquisa sobre a vida e obras do escritor. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre Monteiro Lobato e suas obras. Revisamos as famílias silábicas no quadro e, em seguida, fizemos o registro das palavras no caderno de desenho. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno de desenho. | |
AVISOS | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Patriots day. | |
Atividades desenvolvidas | On patriots day we remember those who fought and won for the US so we made "medals". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver! | |
Tarefa de sala: | Conversa informal sobre o livro lido. Abertura do Projeto Ler é Viver! com apresentação dos personagens do sítio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos numerais. | |
Tarefa de sala: | Trabalhando a sequência numérica com jogos lógicos e registro espontâneo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Duas Folhas Secas. | |
Tarefa de sala: | Leitura do diário do Tomás. Releitura do texto, relembrando os sentimentos de medo e confiança. Dinâmica "Caminho Cego", para trabalhar a confiança uns nos outros. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará o mascote para casa na sexta-feira, trazendo-o de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Quem Deixou Este Bilhete? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 e 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 34 e 35 q. 25. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Patriots day. | |
Tarefa de sala: | We made a US flag paitingi with our fingers. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem do macaco. | |
Tarefa de sala: | Construção do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem do macaco. | |
Tarefa de sala: | Programação do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo dos 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Trabalho em grupo. | |
Tarefa de sala: | Leitura da entrevista com o Geraldo. Dinâmica do trabalho em grupo: jogo da memória. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (23.04). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 57 a 59. Livro pp. 60 a 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 64 e 65. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas de comprimento. Leitura e escrita de medidas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 23 e 24. Livro pp. 99 a 102. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas de massa. Um quilograma e meio quilograma. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 103 e 105. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 106 a 109. | |
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem do jacaré. | |
Tarefa de sala: | Construção do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem do jacaré. | |
Tarefa de sala: | Programação do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A sigla ichiiiiiiiii. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da pasta da Fernanda. Leitura em roda. Debate sobre a importância dos diferentes grupos dos quais os alunos fazem parte. Discussão em dupla sobre o capítulo em foco. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (23.04). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 21. Folha da tabuada de divisão. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 6. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha de tabuada de multiplicar. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). Revisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 34 e 35 q. 49 a 51. "Saber e Fazer" pp. 37 e 38 q. 54 e 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 6 e 7. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). Revisão. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático "Declaração Universal dos Direitos Humanos". | |
OBSERVAÇÔES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). Revisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 42 a 44 q. 68 a 71. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 46 a 48 q. 73 a 77. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). Revisão. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático "Vende-se uma família". | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo | |
Conteúdo de sala: | Revisão sobre os gêneros textuais, ficha técnica e texto informativo. | |
Tarefa de sala: | Folha Padrão. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 50 e 51 q. 79 a 81. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 25, 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 28 q. 38, 39 e 40. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Unidades de medida, instrumentos de medida, alavanca: resistência e potência, estrutura flexível, equilíbrio e estabilidade. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do medidor de massa situação de aprendizagem pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Conteúdo de sala: | Lívia Takaki | |
Tarefa de sala: | Unidades de medida, instrumentos de medida, alavanca: resistência e potência, estrutura flexível, equilíbrio e estabilidade. | |
Tarefa de casa (PS): | Fascículo do medidor de massa situação de aprendizagem pp. 15 a 18. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Finalização do capítulo 4. | |
Tarefa de sala: | P. 109 q. 11 (A, B, C, D, E, F, G) e q. 12 (Síntese). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 9 (A, B e C). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Como combinar cores. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20, 21 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização do espaço urbano. Aprofundamento capítulo 3. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 89 q. 1, 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 (Síntese). | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Jogo: Ilha do Tesouro. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Finalização do capítulo 4. | |
Tarefa de sala: | P. 104 q. 8. Informações sobre a PC. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 108 q. 10 (A, B) e p. 109 q. 10 (C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Organização do território nacional. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 78 q. 1, 2 e p. 79 q. 3. Aprofundamento capítulo 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 1, 2 e p. 54 q. 3. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Organização do território nacional. Aprofundamento capítulo 2. | |
Tarefa de sala: | Correção das pp. 42 e 43. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 4, p. 55 q. 5 e p. 48 q. 21. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Renascimento. | |
Tarefa de sala: | P. 85 q. 1 e 2, p. 86 q. 3 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. 4 (A, B, C). | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Renascimento. | |
Tarefa de sala: | P 88 q. 6 (A, B, C, D) e p. 89 q. 7 e 8. Aplicação de APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. 4 (D), pp. 87 e 88 q. 5 (A, B). | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Campeonato jogo Cat and Mice. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Visão e linguagem. | |
Tarefa de sala: | Seção Explorações p. 53 q. 36 e 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom relatório de atividade prática q. 1, 2 e 3. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com polinômios - adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS: p. 95 q. 19, 20, 21 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 38 (A, B, C). | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Uma visão contemporânea. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74 e 75. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Organização do território da América Anglo-Saxônica. Estados Unidos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 82 q. 10 (A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q.12 (A, B) e p. 88 q. 13 (A). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Transitividade verbal. | |
Tarefa de sala: | Orientações para o roteiro de pesquisa da PC. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 95 q. 9, 10 e 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Coordenadas do vértice da parábola. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS, p. 75 q. 3, 8 (A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 5 (A, B, E, F). | |
2. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária "A Metamorfose", de Franz Kafka. Ficha 5. | |
Tarefa de sala: | Correção das questões de 1 a 9, pp. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 02: Pontos de máximo e de mínimo da função quadrática. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS, p. 90 q. 3 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 6 (A, B, C, D). | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Produção artística Indígena. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Produção artística Indígena. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15 e 16 (Colagem). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Oração Subordinada Substantiva. | |
Tarefa de sala: | Leitura e atividade nas pp. 15 a 17. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 3 a 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária "A Moreninha", de Joaquim Manuel de Macedo. Ficha 5.1. | |
Tarefa de sala: | Correção das questões de 1 a 11, pp. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Sócrates: o homem que perguntava. | |
Tarefa de sala: | Pp. 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 e 85 q. 1, 2, 3 e 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Desequilíbrios relacionados à água, reservas, abastecimento e tratamento de esgoto. | |
Tarefa de sala: | Pp. 186 a 191. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 202 q. 5, 6, p. 203 q. 7, 8. | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Variedades linguísticas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64 a 68. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 49 a 52. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A dinâmica terrestre. | |
Tarefa de sala: | Correção da ps. Pp. 124, 125, recursos minerais do Brasil. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 132, 133 q. 20 (A, B), q. 21, 22. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A dinâmica terrestre. | |
Tarefa de sala: | Solos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 23 (A, B), q. 24, 25. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Encerramento descontraído do primeiro pilar da etapa "Escolhas pessoais". | |
Tarefa de sala: | Dinâmica com as músicas prediletas dos alunos, com espaço amplo para dançarem e cantarem. Reflexão sobre o pilar "Aprender a ser". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Os implícitos textuais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22 e 23 q. 41 a 44. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | A multimodalidade. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 23 e 24 q. 45 a 48. | |
4. LITERARTURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 13: O Parnasianismo. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações, pp. 17, 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 10, q. 5; p. 11, q. 6, 7 e 8. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 14: O Simbolismo. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações, pp. 25, 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24, 25 e 26 q. 7, 8, 9 e 10. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Galileu: sobre o universo e suas leis. | |
Tarefa de sala: | Pp. 78, 79, 80, 81, 82. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 6, p. 85 q. 7, 8 e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 35: A política econômica dos governos civil-militares. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 35: A política econômica dos governos civil-militares. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: Modernismo - Geração de 1930 (prosa). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 57, q. 16 a 23. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65, q. 24, 25, 26 e 27. | |
4. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Circuitos elétricos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 140 a 143. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 146 e 147 q. 19 (A, B e C) e 20 (A). | |
5. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Potência e rendimento. | |
Tarefa de sala: | Pp. 146 e 147. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 147 q. 20 (B e C) e 21 (A e B). | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: Modernismo - Geração de 1930 (prosa). | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário