quarta-feira, abril 11, 2018

Agenda dia 11/04/2018 (Tarde)


INFANTIL II
ATIVIDADES GERAIS
ProfessorMaria Delfino.
Tema do diaProjeto "Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço!"
Atividades desenvolvidasDiálogo na rodinha sobre a casa onde moramos. Confecção de cartaz referente ao Projeto Fortaleza: "Minha Cidade, Meu Espaço!". Musicalização com o hino da cidade de Fortaleza.
Tarefa de casa (PS):
AMERICAN ACADEMY
ProfessorFlora Bezerra
Tema do diaThe alphabet.
Atividades desenvolvidasThe letter F: recognizing and tracing.
Tarefa de casa (PS):
AVISOS
INFANTIL III
ATIVIDADES GERAIS
ProfessorRebeca Furtado
Tema do diaProjeto "Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço!"
Atividades desenvolvidasAs crianças foram estimuladas a reconhecer, identificar e nomear os colegas. Livro Pitágoras p. 30. Atividade lúdica de reconhecimento das cores. Identificação dos animais com a música "Quem mora na casinha?".
Tarefa de casa (PS):
AMERICAN ACADEMY
ProfessorFlora Bezerra
Tema do diaReady to read.
Atividades desenvolvidasThe letter E: reconizing it.
Tarefa de casa (PS):
AVISOS
INFANTIL IV
ATIVIDADES GERAIS
ProfessorCarla Acioly
Tema do diaProjeto "Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço!"
Atividades desenvolvidasPalavras iniciadas com a letra A. Confecção de cartaz com imagens de Fortaleza. Boliche dos números. Introdução à Robótica. Livro p.24.
Tarefa de casa (PS):
EDUCAÇÃO MUSICAL
ProfessorHelton Oliveira
Tema do diaAdivinhando os sons.
Atividades desenvolvidasDesenvolver a percepção auditiva, a concentração e a escuta musical.
Tarefa de casa (PS):
AMERICAN ACADEMY
ProfessorFlora Bezerra
Tema do diaMath readiness.
Atividades desenvolvidasRecognizing the number three and counting.
Tarefa de casa (PS):
AVISOS
INFANTIL V
ATIVIDADES GERAIS
ProfessorRoberta Lopes.
Tema do diaProjeto "Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço!"
Atividades desenvolvidasFortaleza 292 anos. Falamos sobre os pontos turísticos e do prefeito da nossa cidade. Confecção de cartaz com a bandeira de Fortaleza. No caderno, realizamos atividades de subtração.
Tarefa de casa (PS):
AMERICAN ACADEMY
ProfessorFlora Bezerra
Tema do diaSpelling.
Atividades desenvolvidasrecognizing and tracing the letters J and G.
Tarefa de casa (PS):
AVISOS
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL
1. AMERICAN ACADEMY
Professor:Flora Bezerra
Conteúdo de sala:Sentences.
Tarefa de sala:Making sentences about pictures.
Tarefa de casa (PS):
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR
Professor:Élida Santiago
Conteúdo de sala:Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço!
Tarefa de sala:Confecção de um cartão postal.
Tarefa de casa (PS):
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO
Professor:Élida Santiago
Conteúdo de sala:Projeto Fortaleza: "Minha Cidade, Meu Espaço!"
Tarefa de sala:Confecção de um quebra-cabeça com a imagem da bandeira da cidade de Fortaleza.
Tarefa de casa (PS):
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO
Professor:Élida Santiago
Conteúdo de sala:Bingo das sílabas.
Tarefa de sala:Livro p. 44
Tarefa de casa (PS):Livro "Saber e Fazer" p. 31
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA
Professor:Élida Santiago
Conteúdo de sala:Bingo.
Tarefa de sala:Jogo de bingo com os números por extenso.
Tarefa de casa (PS):
OBSERVAÇÕES:

Nenhum comentário: