INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: "Minha Cidade, Meu Espaço!" | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na rodinha sobre a casa onde moramos. Confecção de cartaz referente ao Projeto Fortaleza: "Minha Cidade, Meu Espaço!". Musicalização com o hino da cidade de Fortaleza. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Aula de balé clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Composição coreográfica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações básicas, continuidade. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques e defesas. Coletivo e aos pares. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | The letter F: recognizing and tracing. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: "Minha Cidade, Meu Espaço!" | |
Atividades desenvolvidas | As crianças foram estimuladas a reconhecer, identificar e nomear os colegas. Livro Pitágoras p.30. Atividade lúdica de reconhecimento das cores. Identificação dos animais com a música "Quem mora na casinha?". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Aula de balé clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Composição coreográfica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações básicas, continuidade. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques e defesas. Coletivo e aos pares. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Ready to read. | |
Atividades desenvolvidas | The letter E: reconizing it. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto "Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço!" | |
Atividades desenvolvidas | Palavras iniciadas com a letra A. Confecção de cartaz com imagens de Fortaleza. Boliche dos números. Livro p. 24. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Aula de balé clássico e jazz. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem coreográfica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações básicas, continuidade. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques e defesas. Coletivo e aos pares. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math readiness. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing the number three and counting. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto "Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço!" | |
Atividades desenvolvidas | Fortaleza 292 anos. Falamos sobre os pontos turísticos e do prefeito da nossa cidade. Confecção de cartaz com a bandeira de Fortaleza. No caderno, realizamos atividades de subtração. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Aula de balé clássico e jazz. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem coreográfica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações básicas, continuidade. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques e defesas. Coletivo e aos pares. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spelling. | |
Atividades desenvolvidas | recognizing and tracing the letters J and G. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Sentences. | |
Tarefa de sala: | Making sentences about pictures. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Aula de balé clássico e jazz. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas, continuidade. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Jogo: Bingo por extenso. | |
Tarefa de sala: | Trabalhando a escrita dos números de 1 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Jogo: Bingo de letras iniciais. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 31. | |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto Fortaleza: "Minha Cidade, Meu Espaço!" | |
Tarefa de sala: | Conversa informal e construção da bandeira da cidade de Fortaleza. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual: Folheto. | |
Tarefa de sala: | Apresentação dos Folhetos. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático "Rubens, o semeador". | |
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Let's protect our nature. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 47. Book pp. 51 to 54, p. 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 55. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Descobrindo a vida... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 99 a 101. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas na nossa vida. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 96 e 97 e "Saber e Fazer" p. 27. Livro pp. 98 e 99. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas na nossa vida. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 100 e 101. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 102 a 104. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 46 e 47. Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: Fortaleza - Minha Cidade, Meu Espaço. | |
Tarefa de sala: | Patrimônios históricos e pontos turísticos de Fortaleza. | |
Tarefa de casa (PS): | Trazer imagens de pontos turísticos de Fortaleza para amanhã. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas de comprimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 97 e 98. Livro pp. 99 e 100. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas de comprimento. | |
Tarefa de sala: | Atividade prática: Distância, tempo e velocidade. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 23 e 24. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Hooray! I feel happy! | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 47. Book pp. 46 to 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 51. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulos: 1, 2 e 3 (Revisão). Adjetivo - Classificação e locução adjetiva. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Finalizar leitura do paradidático "Declaração universal dos direitos humanos". | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Gêneros textuais: Conto e Linha do tempo. | |
Tarefa de sala: | Produção de texto: Conto. Folha padrão. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 34 e 35 q. 49 a 51. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Taças estratégicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Have a happy routine. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 51. Book pp. 54 and 55, pp. 57 and 58 . | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 56. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Frações, números racionais e irracionais. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Relógio pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Frações, números racionais e irracionais. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Relógio pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisario. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 18 a 20. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 25 e 26 q. 31, 32 e 33. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisario. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" pp. 21 a 24 q. 25 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 26 e 27 q. 34 a 37. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Seasons of the year. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 51. Book pp. 59 to 63. Application APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 55. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Código Da Vinci. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual: Cartaz e Texto Informativo. | |
Tarefa de sala: | Revisão sobre os gêneros. Folha Padrão. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático "Vende-se uma família". | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=E-xUoRqi7eQ ; https://www.youtube.com/watch?v=_yhakNKm954; https://www.youtube.com/watch?v=eFq7NrbhxYo | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 58, 59 e p. 67 q. 60. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais: Graus do Adjetivo. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 79 q. 4 (A, B, C, D, E, F) e q. 5 (A, B, C, D, E). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática pp. 84 e 85 q. 1 (A, B, C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Anúncio Publicitário. Aplicação da APP 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 69 q. 1 e q. 2 (A, B). | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 48 a 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom: Código: gv7cmua | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos pré-desportivos. | |
Tarefa de sala: | Jogos de passes e arremessos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Aula de Espanhol (4ª aula) foi substituída pela Profª. Tamara Moraes (Espanhol) explicando o seguinte conteúdo: La familia y el parentesco. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Aspectos Gramaticais: Verbo. | |
Tarefa de sala: | Gramática pp. 127 e 128 q. 5 (A, B, C, D, E, F, G, H). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 128 q. 6 (A, B, C). | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | https://www.youtube.com/watch?v=ubmfu6XhdIY | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Comparativos: Estar + gerúndio. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 58 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 14, 15 y 16. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Narração em 3ª pessoa. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 64 q. 2. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 57 q. 1 (A, B, C), p. 58 q. 2 e q. 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 q. 4 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Sistema muscular esquelético. | |
Tarefa de sala: | Pp. 68 e 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom: q. 4, 5 e 6 (Código gc1mgn). | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sistema muscular esquelético. | |
Tarefa de sala: | P. 71 q. 58 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 59, p. 60 q. 48 (A, B) e p. 74 q. 66. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos pré-desportivos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 2. Lesson 1. | |
Tarefa de sala: | Confecção de cartazes sobre o comparativo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 2, 3 e 4. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Libro pp. 48 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 40 p. 56 q. 41 y 42. | |
OBSERVAÇÕES: | Aula de Espanhol (5ª aula) foi substituída pela Profª Tamara Moraes (Espanhol) explicando o seguinte conteúdo: Sintesis del capitulo. Folleto turistico y practica de deportes. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom: (código: hkwck29). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom: (código: hkwck29). | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos pré-desportivos. | |
Tarefa de sala: | Jogos de passes e arremessos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ligação gênica. | |
Tarefa de sala: | Pdf no Classroom: (código:6fgke6). | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom q. 1, 2, 3 e 4. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ligação gênica. | |
Tarefa de sala: | Classroom: (código: 6fgke6). | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom, q. 5, 6, 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | 1 - Espanhol - Substituição feita pela professora Tamara Moraes - Conteúdo de sala: Anúncios de la radio; Algunas expresiones para dudas y probabilidades. Tarefa de sala: Pp. 62 a 64. 2 - Espanhol - Substituição feita pela professora Tamara Moraes - Conteúdo de sala: Biografia: Juanes; Voluntariado. Tarefa de sala: Pp. 65 y 66. 3 - Química - Substituição feita pela coordenação. Conteúdo de sala: Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=58xkET9F7MY; https://www.youtube.com/watch?v=AkUvpr2lZF8. | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Gênero literário na narração. | |
Tarefa de sala: | Exercícios na p. 53. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 5 (texto). | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 2 - Capítulo 4: Tabela Periódica. | |
Tarefa de sala: | Aula Expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. A26, A27, A30, A31. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ciclo do oxigênio. | |
Tarefa de sala: | Pp. 183 a 186. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 198 e 199 q. 5, 6, 7, 8. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ciclo do nitrogênio. | |
Tarefa de sala: | Pp. 183 a 186. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 200, 201 e 202 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past | |
Tarefa de sala: | Song: Simple Past. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 1 a 4. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | P. 68. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 67 e 68 q. 5 a 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 7 - Capítulo 16: Radioatividade. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. Q2, Q3, Q4; p. 87 q. Q6. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Ecdizoários (Nematelmintos). | |
Tarefa de sala: | Pp. 64 à 68. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 56, 57, q. 4, 5, 6, 7. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Ecdizoários (Artrópodes). | |
Tarefa de sala: | Texto das pp. 68 à 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60, 61, q. 1 (A, B, C, D). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufina Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 7 - Capítulo 16: Radioatividade. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. Q9, Q10, Q11, Q12. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 7 - Capítulo 16: Radioatividade. | |
Tarefa de sala: | P. 80 q. A1, A2, p. 81 q. A4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. Q15, Q16, Q17, Q18. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos pré-desportivos. | |
Tarefa de sala: | Jogos de passes e arremessos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco. | |
Conteúdo de sala: | Sistema Cardiovascular. | |
Tarefa de sala: | Texto das pp. 102 à 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 109, 110, q. 12 (A, B, C, D). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo. | |
Conteúdo de sala: | Mostrar algumas redação Nota 1000. | |
Tarefa de sala: | Discussão dos mecanismo de coesão. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 20. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Revisional - Capítulo 3: Geometria molecular. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (OE) - geometria molecular: q. 1, 2, 3, 4. Classroom: (código 2g8q8an). | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo. | |
Conteúdo de sala: | Proposta 19. | |
Tarefa de sala: | Proposta 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 20. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Carboidratos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 7, 9, 11 e 12. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Revisional - Capítulo 3: Geometria molecular. | |
Tarefa de sala: | P. 57 q. Q1, Q2. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (OE) - geometria molecular: q. 5, 6, 7, 8. Classroom: (código 2g8q8an). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário