INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia | Abertura do Projeto Carnavalores. |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o final de semana. Ampliação do vocabulário conversando sobre a abertura do Projeto Carnavalores. Desenvolvimento motor no parque. Contação da história "Os três Porquinhos". Pintura utilizando tinta guache e o carimbo das mãos. Musicalização com a música "Formiguinha". |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
|
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a abertura do Projeto Carnavalores. Dança e movimento com a música "Estátua". Contagem mecânica das crianças da turma. Musicalização com a canção "Arca de Noé”, marchinha de carnaval. Nomear, reconhecer e imitar os diferentes animais da música "Arca de Noé". |
Tarefa de casa (PS): | |
INGLÊS |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Review. |
Atividades desenvolvidas | Songs and fingerplay. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
|
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia | Abertura do Projeto Carnavalores. |
Atividades desenvolvidas | Decorando a sala de aula e a porta, desenvolvendo o Projeto Carnavalores. Conversa informativa sobre o projeto. Início do material Positivo. Livro de experiência Positivo, pp. 3, 4 e 5. Dança e movimento com a música do Projeto Carnavalores "Ta-Hí". Identificando as imagens: tamanho, largura e formatos. Observar situações do dia-a-dia. |
Tarefa de casa (PS): | |
INGLÊS |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Introduction to colors red, blue, green and yellow. |
Atividades desenvolvidas | Game "Simon Says". |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
|
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia | Abertura do Projeto Carnavalores. |
Atividades desenvolvidas | Decorando a sala de aula e a porta, desenvolvendo o projeto. Musicalização: "Máscara negra". Conversa informativa sobre o projeto. Início do material Positivo. Conhecimento de mundo. Semelhanças e diferenças. Livro de "Experiência Positivo", pp. 3 a 5. Portfólio parte 1. Livro de "investigar", pp. 3 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
INGLÊS |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Mouse and Me 3, Hello! Daisy new words. |
Atividades desenvolvidas | Activity, p. 2. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. LITERARTE |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Conversa espontânea. |
Tarefa de sala: | Roda de conversa sobre abertura do Projeto Carnavalores. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Hipótese de escrita. |
Tarefa de sala: | Portfólio. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Contagem e registros. |
Tarefa de sala: | Jogos de Tabuleiro. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 7. |
4. ARTE |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Percebendo o corpo. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 5 e 6. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 7. |
5. HISTÓRIA |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | O meu nome tem história! E que história! |
Tarefa de sala: | Livro p. 7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades, p. 72. |
OBSERVAÇÕES: | |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário