INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Passeio para conhecer os ambientes da escola. Visualização de imagens de acessórios utilizados no carnaval. Atividade trabalhando o reconhecimento das partes do corpo. Pintura coletiva trabalhando a cor vermelha. Musicalização com a marchinha de carnaval "Mamãe eu quero". |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. |
Atividades desenvolvidas | Reconhecimento das cores utilizando a brincadeira "Elefantinho colorido". Dança e movimento com a música "Passear no Jardim". Leitura da história "Chapeuzinho Vermelho". Contagem dos personagens da história "Chapeuzinho Vermelho". |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Mouse and Me 1, Hello! Daisy's new words, p. 1. |
Atividades desenvolvidas | P. 1. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é a quarta-feira saudável. Por gentileza, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia | Abertura do Projeto Carnavalores. |
Atividades desenvolvidas | Decorando a sala de aula e a porta, desenvolvendo o Projeto Carnavalores. Conversa informativa sobre o projeto. Início do material Positivo. Livro desenhar Positivo, pp. 3 e 5. Dança e movimento com a música do Projeto Carnavalores "Ta-Hí". Identificando as imagens: desenho livre usar materiais como: lápis de cor, giz de cera e canetas coloridas. Observar situações do dia-a-dia. |
Tarefa de casa (PS): | |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Hello! Robin new words, How old are you? |
Atividades desenvolvidas | Drawing candles, p. 2. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. |
Atividades desenvolvidas | Rodinha informativa sobre o projeto. Musicalização. Brincando de mímica. Decorando a porta da sala. Livro de Experiência p. 6. Conhecimento de mundo. Conhecendo nomes dos Estados. Reconhecendo e identificando legendas e letras do alfabeto. Formação de palavras. Portfólio parte 2. Livro Investigar, pp. 7 e 8. Dobraduras de avião diferentes. Comparações de formatos e funções. Semelhanças e diferenças. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Contagens e registros. |
Tarefa de sala: | Livro p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a turma. |
Tarefa de sala: | Agilidade com jogos de saltar e correr. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo de sala: | Starter, Lesson 3 Vocabulary and Story. |
Tarefa de sala: | Activity book, pp. 4 and 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Texto instrucional. |
Tarefa de sala: | Livro p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Universo e sistema solar. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 65. |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Direito das crianças e minha escola, meu espaço de convivência. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 7, e livro de atividade pp. 71 e 72. |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Direito das crianças e minha escola, meu espaço de convivência. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 7, e livro de atividades pp. 71 e 72. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a turma. |
Tarefa de sala: | Agilidade com jogos de saltar e correr. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ordem alfabética e autobiografia. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 8 e 9. |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo de sala: | Unit 1 Lesson 2, Vocabulary and song, p. 10. |
Tarefa de sala: | Activity book, Lesson 2 Vocabulary, p. 7. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cidades no tempo e no espaço. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 11. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 73 e 74. |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cidades no tempo e no espaço. |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 73 e 74. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a turma. |
Tarefa de sala: | Agilidade com jogos de saltar e correr. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo de sala: | Unit 1 Lesson 2, Vocabulary and song, p. 10. |
Tarefa de sala: | Activity book, Lesson 2 Vocabulary, p. 7. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Campanha de conscientização. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20 a 22. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp.10 (D) e 11. |
OBSERVAÇÕES: | |
EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor: | Amanda Alves |
Tema do dia: | Adaptação. |
Atividades desenvolvidas: | Acolhida e Socialização. |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor: | Amanda Alves |
Tema do dia: | Adaptação. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Acolhida e Socialização. |
Observações: | |
EBA - 2º ano EF | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Tema do dia: | Novas estratégias. |
Atividades desenvolvidas: | Realização da Produção do Saber (PS); Jogos Lógicos: Connect four; Filme. |
Observações: | |
EBA - 3º e 4º anos EF | |
Professor: | Karla Miranda. |
Tema do dia: | Novas estratégias. |
Atividades desenvolvidas: | Realização da Produção do Saber (PS); Jogos Lógicos: Connect four; Filme. |
Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário