INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia | Projeto Carnavalores: "Mamãe eu quero". |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre o final de semana. Desenvolvimento da oralidade verbalizando o nome dos instrumentos musicais utilizados no baile de Carnaval. Confecção de máscaras. Realização de atividade trabalhando a identificação das partes do corpo. Identificação de expressão facial. Musicalização com a música "Mamãe eu quero". |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Por gentileza, enviar até quarta-feira (13/02), uma garrafa pet de 2L vazia para a confecção de um chocalho. |
|
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia | Espaço Esportivo: Dia do Atleta Profissional. |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre a comemoração do aniversário da escola. Circuito motor. Verbalização e imitação dos animais da música "Arca de Noé". Noções de matemática: grande/pequeno. Conversa sobre o final de semana e a leitura do livro do Literarte. |
Tarefa de casa (PS): | |
INGLÊS |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Hello! Robin's new words. |
Atividades desenvolvidas | Activity, p. 2. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
|
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia | Partes do Rosto. |
Atividades desenvolvidas | Trabalhar a demonstração de imagens, a capacidade para identificar os desafios, apresentados na composição de diferentes rostos usando adesivos. Trabalhar a motricidade de lateralidade como: frente, direita e esquerda da criança. Material Positivo. Livro. "Desenhar", pp. 8 e 9. |
Tarefa de casa (PS): | |
INGLÊS |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Mouse and Me 2, Unit 1, Lesson 1 - Daisy's new words. |
Atividades desenvolvidas | Activity, p. 4. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
|
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. |
Atividades desenvolvidas | Rodinha informativa sobre o projeto. Construção de um cartaz com as gravuras trazidas de casa que representam o Carnaval. Musicalização "Máscara Negra". Livro de "Experiência", p. 10. Observar vestimentas, adereços e utensílios dos Ianomâmis. Leitura de imagens. Semelhanças e diferenças. Livro "Letrar", pp. 3 a 5. Apresentar o mascote que indica o livro cor roxa. Contação de história: "Urashima Taro". Desenvolvendo a linguagem oral através da conversação espontânea sobre a história. Fazendo correspondência entre os personagens e os lugares citados na história. Treinando a motricidade fina. Brincadeiras de labirinto e jogos. Nome completo personagem e descobrindo enigmas. Treinar a escrita do nome completo das crianças através da ficha. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de "Experiência", p. 10. |
INGLÊS |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Mouse and Me 3, Unit 1 - Story DVD and comprehesion. |
Atividades desenvolvidas | DVD story and games. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. LITERARTE |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Socialização. |
Tarefa de sala: | Leitura livre. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Alfabeto e ordem alfabética. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Comparando quantidades. |
Tarefa de sala: | Livro de Atividades, p. 31. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15 q. 1. |
4. ARTE |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Exercitando a coordenação motora. |
Tarefa de sala: | Atividade Prática (AP). |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 8. |
5. HISTÓRIA |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Iguais e diferentes. |
Tarefa de sala: | Livro p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário