INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. Aniversário da Escola. |
Atividades desenvolvidas | Momento de socialização e compartilhamento com do brinquedo trazido de casa. Diálogo sobre o aniversário do Colégio Espaço Aberto. Pintura utilizando tinta guache. Musicalização com a música "Parabéns". Desenvolvimento do raciocínio lógico manuseando o quebra-cabeça de um corpo. Banho de chuveirão. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Lembrete: amanhã, das 8h às 12h, acontecerá o Espaço Esportivo. O aluno deve vir com traje de banho, trazer uma muda de roupa, toalha, lanche reforçado e uma garrafinha com água. |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. Aniversário da Escola. |
Atividades desenvolvidas | Escolha do livro do Projeto Literarte. Musicalização com a música "A nossa escolinha". Confecção de painel com recortes e fotos carnavalescas. Identificação do número 1. Registro espontâneo (Portfólio). |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Lembrete: amanhã, das 8h às 12h, acontecerá o Espaço Esportivo. O aluno deve vir com traje de banho, trazer uma muda de roupa, toalha, lanche reforçado e uma garrafinha com água. |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia | Retrato de Criança. |
Atividades desenvolvidas | Sequência inspirada em retrato falado com diferentes tamanhos em diferentes épocas dando oportunidades as observações de cada artista, trabalhando os espaços. Cineminha com pipoca. Material Positivo. Livro: "Brincadeira das Artes", pp. 11 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Mouse and Me 2, Unit 1. Lesson 3 - Story DVD and comprehesion. |
Atividades desenvolvidas | Activity, p. 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Lembrete: amanhã, das 8h às 12h, acontecerá o Espaço Esportivo. O aluno deve vir com traje de banho, trazer uma muda de roupa, toalha, lanche reforçado e uma garrafinha com água. |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. |
Atividades desenvolvidas | Musicalização "Máscara Negra". Literarte escolha dos livros que levarão para casa. Confeccionando estandarte para o bloco Riso e Alegria. Confeccionando máscaras. Livro de "Experiência", p. 14. Construção do nome da personagem com letras móveis. Construção do nome do aluno com letras móveis. Reconhecendo e identificando letras do alfabeto. Semelhanças e diferenças nos nomes. Diferenciando vogais de consoantes. Livro "Numerar", p. 9. Identificar símbolos numéricos. Contagem termo a termo. Quantidade de elementos. |
Tarefa de casa (PS): | Literarte. Livro "Numerar", p. 9. |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Mouse and Me 3, Unit 1 - Smart topic DVD. |
Atividades desenvolvidas | Activity, p. 6. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Lembrete: amanhã, das 8h às 12h, acontecerá o Espaço Esportivo. O aluno deve vir com traje de banho, trazer uma muda de roupa, toalha, lanche reforçado e uma garrafinha com água. |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Escolha do livro do Literarte. |
Tarefa de sala: | Conversa sobre os cuidados com o livro do Literarte. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Regras de convivência. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 9. |
3. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo de sala: | Bright Ideas Starter - Unit 1 Lesson 4 Grammar and speaking. |
Tarefa de sala: | Activity book, pp. 10, 11. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Marcando o tempo. |
Tarefa de sala: | Livro p. 13. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14. |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Terra: Planeta em que vivemos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 7, 8 e 9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades, p. 67. |
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: amanhã, das 8h às 12h, acontecerá o Espaço Esportivo. O aluno deve vir com traje de banho, trazer uma muda de roupa, toalha, lanche reforçado e uma garrafinha com água. |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LIV | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo de sala: | Aula 4: Primeiro dia de aula. |
Tarefa de sala: | Livro p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Localização e trajetos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 27 e 28. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 43 e 44. |
3. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa. |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao balé clássico. Conhecendo os ritmos do carnaval. |
Tarefa de sala: | Alongamento, as cinco posições do balé, vivenciando os ritmos do carnaval do Brasil. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Continuidade da introdução aos movimentos básicos iniciais. |
Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos individuais e em duplas. Brincadeiras adaptadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo de sala: | Escolha dos livros do projeto e apresentação. |
Tarefa de sala: | Correção e leitura coletiva. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade na folha. |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo de sala: | Bright Ideas 1 - Unit 1 Lesson 8 Sounds and Speaking. |
Tarefa de sala: | Class book, p. 17, Lesson 8 exercises 1-2. |
Tarefa de casa (PS): | Class book, p. 17, Lessons 9 and 10 exercise 4. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo de sala: | Apresentação e escolha dos livros do projeto. |
Tarefa de sala: | Correção e momento de troca sobre os livros. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade na folha. |
2. LIV / FILOSOFIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo de sala: | Continuação da Lenda do Jaé. (LIV) Capítulo 1: Sonhar Dormindo.(FILOSOFIA) |
Tarefa de sala: | Atividade do livro pp. 8 e 9. (LIV) Livro pp.12 e 13 (FILOSOFIA) |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa. |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao balé clássico. Conhecendo os ritmos do carnaval. |
Tarefa de sala: | Alongamento, as cinco posições do balé, vivenciando os ritmos do carnaval do Brasil. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Continuidade da introdução aos movimentos básicos iniciais. |
Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos individuais e em duplas. Brincadeiras adaptadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo de sala: | Bright Ideas 2 - Unit 1 Lesson 8, 9. |
Tarefa de sala: | Class book, Lesson 8, p. 17, exercises 1-3. |
Tarefa de casa (PS): | Class book, p. 17, exercise 4. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Somando e subtraindo com o ábaco. |
Tarefa de sala: | Livro pp.39 e 40. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp.45 e 46. |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriela Ferreira. |
Conteúdo de sala: | Correção da PS, e Conclusão do capítulo 1. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 e 19, e Caderno: produção textual. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 73. |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Prepositions of movement. |
Tarefa de sala: | Class book, lesson 4: vocabulary and story, pp. 12 and 13. |
Tarefa de casa (PS): | Activity book, p. 9. |
3. MÚSICA | |
Professor: | Helton (AUSENTE). |
Conteúdo de sala: | Carnavalores - Bloco Allah-La ô solidário! |
Tarefa de sala: | Ensaio da música 'Allah-la ô". |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa. |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao balé clássico. Conhecendo os ritmos do carnaval. |
Tarefa de sala: | Alongamento, as cinco posições do balé, vivenciando os ritmos do carnaval do Brasil. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Continuidade da introdução aos movimentos básicos iniciais. |
Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos individuais e em duplas. Brincadeiras adaptadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriela Ferreira. |
Conteúdo de sala: | Introdução do capítulo 2: Os primeiros movimentos migratórios. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 21 e 23. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 74 e 75. |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Past simple questions and short answers. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Activity book, lesson 4: vocabulary and story, p. 9. Aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriela Ferreira. |
Conteúdo de sala: | Correção da PS, e Capítulo 2: Povos da antiguidade. |
Tarefa de sala: | Livro p. 18. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriela Ferreira. |
Conteúdo de sala: | As riquezas e os zigurates. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20 e 21. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 75. |
4. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa. |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao balé clássico. Conhecendo os ritmos do carnaval. |
Tarefa de sala: | Alongamento, as cinco posições do balé, vivenciando os ritmos do carnaval do Brasil. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Continuidade da introdução aos movimentos básicos iniciais. |
Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos individuais e em duplas. Brincadeiras adaptadas. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Geometria , números e dinheiro. |
Tarefa de sala: | Livro p. 28. Correção coletiva do livro p. 29. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 30 a 32. |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Valdemi Mariano |
Conteúdo de sala: | Fusos horários. |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. Livro didático: pp. 38 a 43. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 41, q. 1 e 2 e p. 44 (atividades). |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo de sala: | Unit 1 B - My family: Verb be plural forms. |
Tarefa de sala: | Student's book: p. 13, q. 7 to 8. |
Tarefa de casa (PS): | Student's book: p. 13, q. 8 and 9. Workbook: p. 4, q. 3 and 4 (B) and p. 5, q. 5. |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Retomada do conteúdo da APP1. |
Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP1. Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 16, q. 5 (A ao C). |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. |
Tarefa de sala: | Livro didático: pp. 15 e 16. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: pp. 16 e 17, q. 5 (D) e q. 6 (A e B). |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Finalizando o capítulo 1: Expressões numéricas. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: p. 14, q. 33 a 35. |
OBSERVAÇÕES:C e | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LIV | |
Professor: | Vanesca Deodato |
Conteúdo de sala: | Círculo da confiança. |
Tarefa de sala: | Desenvolver a confiança dentro do grupo. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Pontuação: Sujeito e predicado. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro didático: p. 25, q. 1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Gramática: p. 219, q. 1 (A ao C). |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Finalizando o capítulo 2: Módulo à comparação. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: p. 19, q. 13 a 15. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Finalizando o capítulo 2: Módulo à comparação. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: p. 19, q. 16 a 18. |
5. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo de sala: | Unit 1 B Families: Family members, love/like/don't like, etc. |
Tarefa de sala: | Student's book: pp. 12 and 13, q. 4 to 6. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook: p. 4, q. 2 (A to C). |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | George Eusébio |
Conteúdo de sala: | Transformações geométricas. |
Tarefa de sala: | Livro didático: p. 43, q. 4 a 6. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: p. 20, q. 8 e 9 (A e B). |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | George Euzébio |
Conteúdo de sala: | Transformações geométricas. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: p. 21, q. 10 (A ao C). |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Valdemi Mariano |
Conteúdo de sala: | Principais características demográficas da África. |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 31, q. 1 a 3. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo de sala: | Unit 1 B New school: Present continuous. |
Tarefa de sala: | Review, games (charades). |
Tarefa de casa (PS): | Workbook: p. 5, q. 6 (A and B), items 1 to 5. |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Filósofos iluministas. |
Tarefa de sala: | Livro didático: pp. 20 a 27. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 27, q. 4 a 6. |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo de sala: | Unit 1 B One sunny day: Past continuous. |
Tarefa de sala: | Student's book: p. 11, q. 5 and 7. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook: p. 4, q. 3 (2 to 6) and p. 5, q. 4 (A to C). |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Everton Castro |
Conteúdo de sala: | Estrutura da matéria. |
Tarefa de sala: | Estudo da evolução dos modelos atômicos. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: pp. 21 e 22, q. 5 a 7 e p. 24, q. 10. |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Compreensão textual. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: pp. 51 a 53, q. 1, 2, 4 e 5. |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | O predicado nominal: Verbo de ligação e predicativo do sujeito. |
Tarefa de sala: | Correção da PS e aprofundamento do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática: pp. 394 e 395, q. 1 (A e B), 2 e 3. |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Valdemi Mariano |
Conteúdo de sala: | Demografia. |
Tarefa de sala: | Livro de atividades: pp. 11 a 15, q. 1 a 8. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 43, q. 1 a 3. |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Professor: | Everton Castro |
Conteúdo de sala: | Cinemática. |
Tarefa de sala: | Estudo do MUV. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 49, q. 5 (A, B, C, D, E e F). |
2. ESPANHOL | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Pretérito imperfecto de indicativo. |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Permanente Presencial (APP1). |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 5kg6zcz). |
3. FÍSICA | |
Professor: | Everton Castro |
Conteúdo de sala: | Cinemática. |
Tarefa de sala: | Estudo do MUV. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 49 e 50, q. 4 (A, B) e q. 6 e 7. |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Valdemi Mariano |
Conteúdo de sala: | Estrutura fundiária brasileira. |
Tarefa de sala: | Explanação do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32, q. 5 e 6, p. 39, q. 7 e 8. |
5. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Estudo da tabela da periodização literária: Barroco. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo: marco inicial, contexto histórico e características. |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever um soneto lírico de Gregório de Matos. Determinar: a métrica, o esquema de rimas, o vocabulário e a temática. |
6. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Estudo: principais autores e obras do Barroco. |
Tarefa de sala: | Projeção e estudo de poemas líricos, satíricos e sacros de Gregório de Matos. Aplicação da Avaliação Permanente Presencial (APP1). |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever um soneto sacro de Gregório de Matos. Determinar: a métrica, o esquema de rimas, o vocabulário e a temática. |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GRAMÁTICA | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Figuras de linguagem. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21, q. 7, 8, 9 e 10. |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Valdemi Mariano |
Conteúdo de sala: | Sistemas de informação. |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 34, q. 7, 8, 9 e 10. |
3. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Realismo (Séc. XIX - 2ª metade). Cinema literário. |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Memórias Póstumas de Brás Cubas", inspirado na obra homônima de Machado de Assis (1ª parte). |
Tarefa de casa (PS): | Caracterize o tipo de relacionamento que Brás Cubas manteve com as seguintes mulheres: Marcela, Eugênia, Virgília e Eulália (Nhá Loló). |
4. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Realismo (Séc. XIX - 2ª metade). Cinema literário. |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Memórias Póstumas de Brás Cubas", inspirado na obra homônima de Machado de Assis (2ª parte). |
Tarefa de casa (PS): | Que visão Machado de Assis apresenta do amor, da política, da morte e do emplasto. |
5. QUÍMICA | |
Professor: | Dário Medina |
Conteúdo de sala: | Cinética química. |
Tarefa de sala: | Fatores que alteram a velocidade de uma reação química. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 54, q. 21, 22, 23 e 24. |
6. GEOGRAFIA | |
Professor: | Valdemi Mariano |
Conteúdo de sala: | Sistemas de informação. |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 41, q. 1, 2, 3 e 4. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. HISTÓRIA 2 | |
Professor: | José Marcos |
Conteúdo de sala: | Roma Antiga. |
Tarefa de sala: | Super Teoria 1: pp. 18 a 24. |
Tarefa de casa (PS): | Super Atividades 1: pp. 20 a 23. |
2. MATEMÁTICA 2 | |
Professor: | Laertti Rios |
Conteúdo de sala: | Super Teoria:Triângulos. |
Tarefa de sala: | Livro p. 75, q. 1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 76, q. 4 e 5. p. 77, q. 5 e 7. |
3. MATEMÁTICA 2 | |
Professor: | Laertti Rios |
Conteúdo de sala: | Pontos notáveis dos triângulos. |
Tarefa de sala: | Livro p. 75, q. 2 e 3. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 78, q. 1, 2, 3 e 4. |
4. HISTÓRIA 1 | |
Professor: | José Marcos |
Conteúdo de sala: | Roma Antiga. |
Tarefa de sala: | Super Teoria 1: pp. 18 a 24. |
Tarefa de casa (PS): | Super Atividades 1: pp. 20 a 23. |
5. HISTÓRIA 1 | |
Professor: | José Marcos |
Conteúdo de sala: | Roma Antiga. |
Tarefa de sala: | Super Teoria 1: pp. 18 a 24. |
Tarefa de casa (PS): | Super Atividades 1: pp. 20 a 23. |
6. QUÍMICA 2 | |
Professor: | Dário Medina |
Conteúdo de sala: | Íons e semelhanças na composição. |
Tarefa de sala: | Tirando dúvidas de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Super Atividades 1: p. 21, q. 3, 4, 5 e 6. |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário